A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

sábado, 16 de novembro de 2013

O Reino de Deus está em você



Padre John Baptist
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Canção Nova Eventos

Acampamento de Cura e Libertação

Uma vez que Deus habita em nós, o demônio tem problemas, pois estamos nos planos do Senhor. Queremos, ao encontrá-Lo, dar um passo, deixar de lado aquilo que nos afasta d'Ele. Mas é preciso que saibamos o quanto isso vai enfurecer o demônio, pois desejamos andar na vontade do Pai. 

Irmãos, estamos ligados ao Céu, mas estaremos ainda mais ligados a ele se nos afastarmos do mal. Quando assumimos a nossa fé, deixamos que o Espírito Santo aja em nós. Ao fixarmos nossos olhos em Deus, Ele fixa em nós o Seu olhar, mas quando isso não acontece, deixamos de vivenciar o Seu amor e não conseguimos fazer com que Ele esteja junto de nós. 

Sinto muito se eu feri Deus, mas Ele me trouxe aqui para que pudéssemos, todos juntos, tocar nos ferimentos de Jesus, para que Ele toque em nós. Sejamos alegres, meus irmãos, pois Deus está em nós! Nós temos a força, pois O Senhor mesmo disse: “O Reino de Deus está entre nós”. O amor do Senhor está sendo derramado sobre nós. 

Certa vez, eu estava no avião e ouvi as pessoas falando a respeito de Bento XVI. Descobri, naquele momento, que ele havia renunciado. Então, pensei: “Acabamos, fomos derrotados, pois a razão de termos um Papa é para que ele seja para nós um sinal de fé. Nada pode romper isso; o Santo Padre é sinal visível daquilo que Deus faz!”. Em seguida, ao ver os noticiários, percebi que somos Igreja e que ela é governada pelo Céu, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. É um relacionamento de amor, pois eu e você somos amados por Deus! 

Hoje, o Senhor está soprando uma vida nova em nós. Foi isso que vi, naquela cadeira branca, quando Bento XVI renunciou. O Reino de Deus não é algo que se vê, mas algo que experimentamos e que está em nós. A força do Espírito está em nós. 

A renúncia de Bento XVI fez com que retomássemos os fundamentos da glória, ou seja, quando falamos aquilo que a Bíblia diz: “Havia um certo caos quando Deus criou o Céu e a Terra”; da mesma forma, Ele quer fazer conosco: em meio ao caos da nossa vida, o Senhor quer soprar sobre nós o Seu Espírito Santo. Ele quer nos colocar em ordem. 

Saiamos daqui, pois, renovados pela vida que Cristo nos deu após ter carregado a cruz e derrotado a morte. As pedras que estão em nosso caminho serão retiradas e haverá paz em nossos corações. 

"Sejamos pois, pessoas doces, amadas!", padre John Baptist.
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Afirmo que Deus está conosco e o inimigo não tem poder sobre nós. O Senhor quer que compreendamos que Ele pode agir sobre cada um de nós e, assim, experimentarmos algo que nunca havíamos experimentado. Quando temos o Espírito Santo, estamos dispostos a sofrer para entregarmos todo o nosso ser a Deus. 

Jesus prometeu que o Paráclito seria derramado sobre nós e é Ele quem prevalece em nossa vida. A partir daí, devemos odiar o pecado à medida que nos aproximamos do amor de Deus. 

Estou aqui, porque Deus quer caminhar comigo. Há três dias, estava em uma de nossas paróquias e, num momento de oração, vi pessoas se levantarem de cadeiras de rodas e saírem correndo. Então, disse ao Senhor: “Jesus, eu sou tão pequeno!”. Ele me respondeu: “Você não é merecedor. Eu é que sou merecedor em você”. Nós precisamos de Deus, meus amados. Sejamos, pois, pessoas doces, amadas! 

Transcrição e adaptação: Luana Oliveira 

--------------------------------------------------------------
Padre Jhon Baptist Bashobora 

Diretor Espiritual da RCC da Diocese de Uganda/África.


Site: Canção Nova Eventos
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário