A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

sábado, 30 de novembro de 2013

Um alerta: Projeto de Lei que corre o serio risco de se transformar num dispositivo de perseguição religiosa. Veja como reagir


Associação Devotos de Fátima


Caros amigos,

Aparentemente é apenas uma lei a mais.

Dessas centenas de leis inúteis que tramitam pelo Congresso e garantem o emprego de políticos corruptos.

Mas não! 

Algo muito grave está para acontecer.

E eu lhe escrevo porque nós católicos precisamos reagir imediatamente.

Estamos diante de um Projeto de Lei que corre o serio risco de se transformar num dispositivo de perseguição religiosa.

E eu vou lhe explicar o porquê, em breves palavras. Por favor, preste muita atenção. E, depois,se quiser mais detalhes veja aqui.

A Internet hoje virou um meio de primeira necessidade. O mundo não consegue mais funcionar sem ela.

As pessoas pesquisam através dela, os alunos fazem seus trabalhos escolares, muitos a utilizam para entretenimento saudável e, infelizmente, nela predominam as barbaridades, as imoralidades e o pecado…

Ou seja, a Internet é como uma Rua. 

Essa rua tem lugares ruins e lugares bons.

Quem anda por ela precisa saber onde vai, e assumir toda a responsabilidade.

Um pai não vai mandar o filho a uma loja que fica num prédio onde vendem drogas. Uma mãe não vai mandar a filha num local onde se pratica a prostituição.

Ou seja, os pais precisam tomar todos os cuidados, mesmo sabendo que os filhos, na rua, podem enveredar pelos maus caminhos.

Mas aqui vem um aspecto muito importante! 

Antigamente, somente os maus tinham espaço na grande mídia. 

Aqueles que defendiam as boas causas ou a nossa Santa Religião, eram sabotados ou tinham que pagar altos preços, inúmeras vezes impossíveis.

E você, se estivesse desagradado com algo?

Tinha que engolir a seco, pois não tinha com quem reclamar. 

Os ditadores e controladores da grande mídia te massacravam e te confinavam nas quatro paredes de sua casa.

A Internet, paralelamente a tanto mal que circula, acabou sendo um meio do cidadão comum expressar suas ideias.

E também, de ir contra a onda imposta por certa mídia corrupta e tendenciosa.

Então, se você foi a um restaurante e foi mal tratado, tem sites onde pode reclamar. Se você está descontente com um programa de televisão, pode expressar sua opinião na Internet.

E, se você está descontente com a atuação dos políticos que se escondem em seus gabinetes, promovendo leis infames...

...você pode lhes escrever, protestar, manifestar sua indignação e ameaçá-los com a negativa do seu voto nas próximas eleições!

E essa talvez seja uma razão pela qual eles - esses políticos que fogem do eleitor - querem controlar também esse espaço de liberdade que você tem na Internet.

Mas tem algo que pode ser ainda mais grave.

A Internet tem sido para muitos movimentos católicos, como o nosso, um local de apostolado e de evangelização.

Inúmeros sites pregam a Doutrina Verdadeira e dizem para os católicos o que eles podem ou não aceitar. 

· Eles mostram que um católico não pode aceitar nem ficar omisso quando se vota no Congresso projetos que aprovam o chamado "casamento" homossexual. 

· Que um católico precisa reagir quando se ameaça a vida humana com o crime vil do aborto. 

· Que drogas como a maconha não podem ser liberadas, pois destroem o futuro de nossas crianças. 

E assim por diante.

Sem contar o fato de se poder contactar e interagir com movimentos católicos do mundo inteiro.

A UNIÃO FAZ A FORÇA! 

Ou seja, você que outrora era isolado e sua opinião não valia nada, agora tem voz e vez! 

E é disso que o governo e os políticos não estão gostando. E resolveram agir como se nosso país fosse mais uma republiqueta subdesenvolvida. E não o imenso Brasil, um país respeitado, que tem influência no mundo inteiro.


Há um projeto em trâmite na Câmara dos Deputados para LIMITAR o acesso das pessoas a Internet.

Trata-se do chamado “Marco Civil da Internet”.

Um nome que não quer dizer nada, faz parecer algo inóquo e inofensivo.

Mas não se engane!

Se esse projeto for aceito os sites serão monitorados e limitados, de acordo com aquilo que o GOVERNO considerar não ferir os “direitos humanos”.

Você sente como isso se parece com os regimes ditatoriais de Cuba e da Coréia do Norte?

Além disso eu lhe pergunto: Como essa lei vai funcionar num país com os maiores índices de corrupção do mundo, como o nosso?

Onde a lei não vale para todos e sim para
aqueles a quem interessa ao governo e aos
políticos corruptos?

Eles vão querer te enganar. 

Vão começar bonzinhos...

E depois, pouco a pouco, vão tirando do ar os sites que não correspondem ao que eles determinarão como a "linha de pensamento" adequada para o "momento atual".

E no fim, teremos a Perseguição Religiosa realizada por grupos minoritários que querem passar leis que destroem a família.

Uma Perseguição Religiosa inclemente!

Com certeza, o "lobby" homossexual não terá seus acessos impedidos na Internet. Poderão fazer propaganda sem censura. Com certeza, também os abortistas gozarão de liberdade e… 

Com certeza você será manietado, censurado e amordaçado se discordar de tudo isso! 


Nós, católicos, não podemos nos calar.

E você sobretudo, que conhece bem os métodos dos inimigos de Deus:

- Eles começam com um "inofensivo" marco civil que, aparentemente, serviria para impedir civilmente a ação de ilegalidades...

...e em breve passarão para o “marco penal” onde punirão você, eu, e todos aqueles que se manifestarem contra o governo, e até contra projetos de leis infames que tramitem no Congresso.

Não podemos deixar que isso aconteça no Brasil.

Não podemos nos transformar em Cuba ou numa Coréia do Norte. 

O Brasil deve estar entre as grandes Nações respeitáveis do mundo. E não fazendo parte do grupo de paísesminoritários, totalitários e ditatoriais. 


Ajude-nos a salvar o pouco de liberdade que ainda existe em nosso país.

Só assim poderemos continuar defendendo a Santa Igreja de Jesus Cristo.

Que Nossa Senhora de Fátima interceda pelo Brasil diante de mais esse obstáculo.

Marcos Luiz Garcia
Orientador e Conselheiro de Campanhas
Associação Devotos de Fátima

Site: Mensagem via email
Editado por Henrique Guilhon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário