A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Pai foi quem me curou


Mons. Jonas Abib

Jesus pode me curar: está é minha fé. Várias vezes fui curado por Deus sem necessidade de intervenções médicas. 

Certa vez, eu voava de Manaus para São Paulo. No momento da aterrissagem senti uma forte agulhada em meu ouvido, dali para frente passei a ter dores contínuas. Cheguei a pensar que meu tímpano estivesse perfurado, tal era a dor que sentia.

Não busquei ajuda médica logo que cheguei porque tinha muito trabalho a fazer. Mas começou a sair uma secreção do meu ouvido, e dias depois acabei indo ao médico. O ouvido estava infeccionado. Ele me disse: “Padre, seu tímpano está como um couro de pandeiro no qual alguém bateu tanto que até o perfurou, ele está todo rasgadinho. Vamos tentar salvá-lo sem cirurgia, mas o senhor terá de fazer repouso”.

No entanto, eu não tinha como ficar de repouso. Três dias depois já haveria uma noite de louvor na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende (RJ), à qual eu não poderia faltar. Pensei comigo: “Quando passar esse compromisso vou descansar”. E meu ouvido continuava mal.

Durante a noite de louvor, pedi que o padre capelão do local fizesse a passagem do Santíssimo Sacramento no meio do povo. Foi um momento forte de oração. Quando o sacerdote retornou, ele se aproximou de mim e disse: “Seu ouvido foi curado”. Dei glória a Deus e agradeci muito ao Senhor. Voltei para casa, mas como a dor e a secreção persistiam, voltei ao médico. Ele, confuso, disse: “Olha, padre, não estou entendendo. A secreção está aí, mas seu tímpano está fechado”.

Elzinha, membro da Comunidade Canção Nova, estava comigo. O médico a chamou e, mediante um otoscópio, mostrou-lhe meu ouvido, enquanto descrevia: “Este é o tímpano do padre e esta parte mais rosada é o que ele não tinha e foi refeito". Ela teve a graça de ver meu tímpano refeito, aquele que Jesus me deu. 

Quem me curou foi Deus!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Título Original: Quem me curou foi Deus!


Site: Canção Nova.com
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário