A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vice-prefeita Dolores nega autoria de carta



Catia

A folha com propostas inconstitucionais foi jogada nas casas durante a madrugada dias antes das eleições. 

A cópia de uma folha com propostas políticas assinadas pela Pastora Dolores (PSDB), vice-prefeita eleita na cidade de Ibirité, Minas Gerais, é falsa e foi distribuída na cidade durante a madrugada, na tentativa de impedir que ela e o prefeito Pinheirinho (PP) fossem eleitos.

As informações vieram da própria pastora que foi contatada na manhã desta quarta-feira (17) pela equipe de reportagem do Gospel Prime. “Esse material foi jogado nas ruas de madrugada dois dias antes das eleições. Eu jamais faria uma coisa dessas”, disse. Na carta postada em diversos blogs evangélicos encontramos propostas que ferem a Constituição Federal entre elas uma que propõe o fechamento de templos de outras religiões e a doação de dinheiro público e mão de obra para a construção de novos templos evangélicos.

Dolores de Oliveira Souza tem 52 anos e atua como pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular Alvorada há 25 anos. Mas seus trabalhos sociais na cidade são mais antigos, nos últimos 30 anos ela vem prestando serviços à comunidade. “Eu não jogaria esses 30 anos de trabalho fora”, disse a vice-prefeita eleita.

A pastora Dolores conta também que sua denominação não prega a intolerância religiosa e que ela, inclusive, participa de diversos eventos ecumênicos na cidade.

Mesmo tendo certeza de que foi vítima de inimigos políticos, ela não consegue apontar quem seria o verdadeiro autor da carta, mas garante que o objetivo era impedir a sua eleição. “Isso é uma calúnia, quem me conhece sabe que eu não faria uma coisa dessas”.

No texto o comitê eleitoral da então candidata aparece no endereço da igreja, mas a candidata nega, dizendo que as instalações ficavam na Rua da Praça. “Eles pegaram meu nome, o nome da igreja e o endereço para fazerem essa carta”, relata Dolores, que se tivesse certeza sobre o autor da carta entraria com processo judicial contra ele.

Confira a carta:


Fonte:Gospel Prime.

Resumindo: Fica o dito pelo não dito.

Mas.....

2.Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido.3.Pois o que dissestes às escuras será dito à luz; e o que falastes ao ouvido, nos quartos, será publicado de cima dos telhados.Lucas, 12

Uma reflexão: Infelizmente esse tipo de "saída" é a mais comum nesse tipo de pessoa. Infelizmente a pastora Dolores não provou nada. Ficou apenas a sua palavra contra um fato, e contra fatos... até que se prove o contrário. Infelizmente, não basta uma  pessoa ter tanto tempo de dedicação à uma tal coisa, fazer isto ou aquilo, e não ser quedada a tomar repentinamente uma atitude tão baixa e demoníaca como sugere tal carta. O livre arbítrio de cada um segue com ele até seu ultimo dia neste mundo. Será que não houve uma viva alma que tenha visto esse suposto espalhador desta carta durante tal madrugada? Não teria alguma câmera detectado esse espalhador de carta, mesmo o seu vulto? Como eu gostaria que a "pastora" tivesse falando a verdade. Seria maravilhoso! Um inimigo a menos, um servo do demônio a menos. Sei que existem protestantes ( evangélicos ) maravilhosos, autênticos na sua consciência, ainda que sejam protestantes. E eu teria a humildade que me foi dada por Deus, de pedi-la desculpas publicamente, de retirar a qualificação que dei à ela no artigo anterior. Mas infelizmente, a "pastora" não convenceu, e em tempos em que cresce os inimigos da Igreja católica, em que o demônio usa de servos dos mais diversos tipos para combater a Igreja, não é difícil acreditar na veracidade disso tudo, mas peço a Deus que a Sua justiça se faça. A Ele ninguém engana.

Henrique Guilhon

Título Original: Vice-prefeita nega autoria de carta que prometia fechamento de igrejas católicas

Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário