A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

sábado, 6 de outubro de 2012

Ex-obreira da IURD fala da sua verdadeira intenção




Catia

Regiane Brito se diz ex-obreira da Igreja Universal do Reino de Deus concedeu entrevista, onde afirma em vídeo o propósito do envolvimento da Universal na campanha do candidato a Prefeito de SP Celso Russomanno. Ela diz que se eleito Russomanno seria um facilitador da obra do “Templo de Salomão”. 

Regiane deu uma pista que pode revelar de que forma o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno, conseguiu tantos adeptos a sua campanha nas pesquisas. Os chamados obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) têm a missão de obter pelo menos 10 votos de fiéis em troca de benefícios para a construção de templo da igreja.

“Eles estavam usando da boa vontade, da fidelidade das pessoas à igreja para conseguir votos para o Russomanno. Existe um trabalho chamado Obreiros, de pessoas que fazem voluntariamente lá. Eu era obreira há oito anos, e estou há nove anos na igreja [Universal]. Eles sempre apoiaram vereadores e no Rio apoiaram o Marcelo Crivela. Nessa campanha de agora, eles chamaram um grupo de obreiros que tinha uma meta de conseguir 10 votos para o Russomano. Eles davam panfletinho, com nome, telefone e endereço das pessoas que eles iam conseguindo. E durante a semana os obreiros tinham que ligar para confirmar o voto e reforçar o porquê que a igreja estava apoiando o Russomanno”, declarou Regiane em entrevista gravada pela PosTV, uma rede de comunicadores independentes que ajuda a divulgar o “Festival Amor Sim Russomanno Não”.

Obreiro ou obreira é uma pessoa nomeada pela igreja com a finalidade de “servir no reino de Deus”, tornando-se uma espécie de auxiliar do pastor e, em alguns casos, é vista como uma autoridade espiritual.

A TV independente afirma ter sido procurada pela ex-obreira e ter checado as informações básicas sobre a ligação de Regiane com a Iurd. Não foi revelado, no entanto, nomes de pastores ou pessoas ligadas à igreja que teriam dado a orientação.

Segundo a PosTV, uma amiga de Regiane é quem teria ouvido falar no Festival e recomendado à amiga que estava aflita com o fato a que procurasse os organizadores. O evento aconteceu sexta-feira (5), na Praça Roosevelt, região central da capital paulista.

Ainda de acordo com a entrevista dada por Regiane, o argumento principal utilizado pelos obreiros era de que Celso Russomanno contribuiria com a construção do templo que está sendo erguido no Brás, o de Salomão.

Caso comprovado, trata-se da prática de compra de votos, segundo artigo 299 do Código Eleitoral: “Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita”.

Questionada sobre o que teria motivado a ex-obreira, ela respondeu: “Eu sinto ânsia agora dessa manipulação, desse monopólio que estão construindo. Falando de Igreja, criticam a Igreja Católica que forma monopólio, mas eles estão construindo também um monopólio, só que de forma silenciosa. É claro que o plano deles é chegar numa presidência, por exemplo, mas para beneficiar a igreja. Não a favor das massas”.

Ela disse, também, que estava se sentindo “um fantoche, uma marionete”. De acordo com seu depoimento, uma das formas de fazer com que o fiel guardasse a indicação de Russomanno era relacionar o mesmo ao Salmo 10, número do candidato do PRB. “O Salmo 10, fixa isso na sua cabeça, é um jogo de mensagens subliminares”, contou Regiane.

“Qual leão no seu covil, está ele de emboscada num lugar oculto; está de emboscada para apanhar o pobre; apanha-o, colhendo-o na sua rede”, diz um trecho do Salmo 10.

O Vermelho (site fonte do texto, ver link no final do post) procurou a Iurd para confirmar as informações, mas até o fechamento da matéria não houve retorno. Já a campanha de Celso Russomanno não vai se posicionar. “O Russomanno [candidato] não comenta mais religião na campanha”, declarou sua assessoria de imprensa.

O candidato vem liderando as pesquisas de intenção de voto na cidade. Nas últimas duas semanas, no entanto, vem caindo, chegando a perder mais de um quarto de seus eleitores. Foi de 35%, na pesquisa de 18 e 19 de setembro, para 25% na última rodada do Datafolha, finalizada na quarta-feira (3).

Confira a íntegra da entrevista abaixo, que foi divulgada nas redes sociais na internet. Também é possível acompanhar a PosTV durante o “Festival Amor Sim Russomanno Não” pelo link http://www.postv.org/.



Título Original: Evangélica ex-obreira da IURD afirma que a Igreja quer eleger Russomanno em troca de favores


Site: Macabeus Comunidades.blogspot.com
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário