A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É dentro de casa que é iniciado o caminho da santidade ( fazer a vontade de Deus )


Padre Crystian Shankar
Foto: Maria Andrea/cancaonova.comDeus quer que você seja abençoado, e a obediência trás benção.

Padre Crystian Shankar

Família que busca a santidade é o meio para se encontrar a vida plena. 

Você e sua família é chamado a santidade. O caminho de santidade passa pelo nosso relacionamento. Existem pessoas que rezam, mas não caridosa em casa. Mas o seu caminho para santidade começa na sua casa. 

Viva todos os dias alegria que vem do Senhor. Família sejam felizes juntos. Dentro da casa a pessoa se revela quem se é de verdade. 

Vamos falar o papel de um pai que revela a santidade de forma prática. 

“Quem se descuida dos seus, e principalmente dos de sua própria família, é um renegado, pior que um infiel. I Timóteo 5,8

Maridos dentro da sua casa vocês são as cabeças, e as mulheres o coração. Por isso homem é mais objetivo e as mulheres mais emocionais. E João Paulo dizia: “Ame com a cabeça e pense com o coração. 

"O casamento precisa ser alegria aos olhos de Deus."
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com



Pais vocês precisam ter postura, assuma o seu lugar na sua cabeça. Você na sua família tem que ser como São José. 

Quem não olha nos olhos não sabem os sinais. Porque muitas vezes os olhares são semáforos. As vezes são sinais que sua esposa está emitindo é fica em casa, sai da internet, as vezes e o filho que está em sinal amarelo, pedindo atenção. Cuidado com os sinais que sua família está passando para você. 

Marido que tem mulher que reza, é só um tempo para voltar com Deus. 

Em uma viagem, o pai precisa motorista precisa guiar, você tem que seguir o caminho de Cristo. Porque quando o pai erra o caminho, leva a família inteira, então saiba para onde você está indo. 

É preciso ter direção defensiva, às vezes você está certo, mas vem um carro na contra mal, um bom motorista defende seu veiculo do mal que pode acontecer. Então livre da sua família do mau que é oferecido aos seus. Não coloque sua família em risque. Tena paciência. 

A família deve exaltar um ao outro e não humilha, não exponha quem você ama, na frente aos outros. Corrija na intimidade. 

A mulher de Deus torce a favor do marido, porque estão no mesmo carro. Filhos não queira está no lugar do seu pai. Que o seu GPS precisa ser o Espírito Santo.

Mulher ocupe seu lugar no lado do seu Marido na sua família, porque tem muitas querendo ocupar o seu lugar. Faça uma avaliação, como você tem sido esposa, esposo e filho? 

Família, muitas vezes precisa deixar Jesus conduzir o caro da sua família. Buscai em primeiro lugar o reino do céu e sua justiça.

Confira um trecho desta pregação:


--------------------------------------------------------------
Padre Crystian Shankar 

Sacerdote do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis (MG)Tags:cancaonova família acampamento 2013 padre crystian shankar

Título Original: O caminho da santidade inicia dentro de casa 


Site: Canção Nova
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário