A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Até onde ir no namoro?


Evan Lemoine
Foto: Fotos CN/ Maria AndreiaO anticoncepcional não foi feito para você não engravidar, pois para isso há um método seguro: a castidade. O anticoncepcional foi feito para não haver mais a castidade, foi feito para você ter sexo quando quiser.

Evan Lemoine 

Qualquer ato sexual, livremente esterilizado, não é amor, mas uma masturbação assistida.

Todos nós, quando fomos batizados, recebemos um ticket para chegar o céu: a graça. Você precisa ter cuidado para não rasgar esse bilhete ou tirá-lo da sua namorada.

Tive um namoro, no qual me senti usado, porque ela queria tirar a minha virgindade. Eu sou virgem e assim quero ser para sempre. Se você está aberto para ter filhos na relação sexual, então se case. Você não pode dizer que não têm dinheiro para casar, mas amor suficiente para ter relação sexual. 

"Quem quer um Amor Maior?", questiona Evan Lemoine.
Foto: Fotos CN/ Maria Andreia


:: Veja + fotos também no FacebookGeralmente, quem tem relação sexual no namoro toma anticoncepcional e atrapalha o plano de amor de Deus. Não podemos expressar um amor matrimonial antes do casamento. No casamento, fazemos votos; daí podemos dar o nosso corpo em uma relação sexual.

Não comece algo que você não pode terminar. O sexo é tudo que começa e vai até o fim. Há certo tipo de beijo que é a preparação para a relação sexual; então não comece algo que vai conduzi-lo para o ápice sexual. 

Então, o que você pode fazer com sua namorada? Primeiro, não faça nada que a excite sexualmente. Quando começamos algo e queremos mais, é como se tivesse um lobo dentro de nós que quer sair e comer o outro.

Precisamos nos perguntar quais as nossas intenções quando fizemos carinho um no outro? Se eu percebo que minha intenção é excitar o outro ou a mim mesmo, então devemos dizer não podemos entrar no trem. Você vê as portas abertas, mas resolvi não entrar, só no casamento.

Quando terminei o namoro, ou melhor, quando ela terminou comigo, disse-me: "Não quero o que você quer, porque é muito difícil". Eu disse a ela que, se ela me conhecesse, saberia que eu quero um amor verdadeiro.

Quem quer um amor maior? Quem quer esperar um amor verdadeiro?Mas o que fazer para encontrar esse amor? Primeiro é preciso decidir-se por ele e não mais usar sexualidade como brinquedo.

"Proteja a si mesmo desta tendência de ser usado pelos outros e de usá-los igualmente", adverte Evan Lemoine.
Foto: Fotos CN/ Maria Andrea
O segredo para relação sexual é a intimidade. Quanto mais amarmos de forma livre, total, fiel e fecundo mais satisfação teremos. Quanto mais usarmos o outro como brinquedo, menos satisfação teremos, por isso saimos "pegando" procurando satisfação.

Para um namoro você precisa de oração, de um relacionamento com Cristo e uma parceira que o ajude.

A razão de namorar é discernir se a pessoa é boa para você. “Deus dá para cada homem a missão de proteger a dignidade de toda mulher; e toda mulher tem a missão de proteger a dignidade de cada um homem.”

Ajude-me a olhar para você nos olhos não colocando decotes ou saias curtas. O que há de especial numa mulher que tem Deus no coração? Ela é muito mais que apenas o seu fiśico. Ela tem mais do que seus olhos podem ver. Não desista.

O amor verdadeiro sempre nos custa a vida inteira. Castidade não é algo que se compra, mas é conquista, luta diária.

Assista:


--------------------------------------------------------------
Evan Lemoine
Pregador americano especialista na 'Teologia do Corpo'.


Site: Canção Nova
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário