A Palavra meditada está em Isaías 52,7-10
A vida é uma batalha ininterrupta e todas as vezes que estamos em combate estamos com as nossas causas nas mãos. A mensagem de Deus, hoje, diz respeito às causas que colocamos em oração, aquelas que todos verão a salvação para nós.
Há pessoas que ficam ao longe observando como iremos reagir diante de uma situação difícil ou um desafio, ficam na expectativa de ver como iremos nos sair; mas a salvação de Deus só é possível para aqueles que confiam.
De fato, é uma alegria ouvir uma palavra de consolo que Deus tem para nós por meio de mensageiros que Ele nos envia. Esses mensageiros trazem para nós uma Boa Nova, a felicidade; com isso nos sentimos bem.
Nessa passagem bíblica também podemos encontrar uma ordem de Deus, nós iremos explodir de alegria e cantar em coro, porque o senhor consola o seu povo, Ele se compadece de seu povo. Alegramo-nos porque sabemos que Deus tem compaixão de nós, está a nosso favor e vai à frente das nossas batalhas, abrindo caminhos.
Deus se compadece de nós e os confins da terra hão de ver a salvação para a nossa vida, portanto, não nos preocupemos, pois temos a marca da vitória. Essa é a mensagem anunciada a nós hoje, e que traz consigo paz e alegria.
Se você tem o desejo de ser de Deus e abre o seu coração neste momento, saiba que o controle que você tinha não será nada, porque o Senhor reinará em sua vida, colocando-se à sua frente. Somente pela oração uma pessoa se une e caminha junto do Senhor.
Escolha sempre o bem e una-se a Deus em oração, porque ninguém consegue perseverar no bem se não for pela oração. Opte pelo certo e volte-se para Deus, pois a paz estará com você e a alegria de Deus será a sua força. Alegre-se, porque o Senhor está contigo!
Nesta manhã, trazemos uma notícia de paz para você: eis que chega o Seu salvador e traz consigo o sopro do Espírito Santo sobre você. O Senhor ouve a sua oração, enche-o de esperança e enxuga suas lágrimas, porque chegou a sua libertação.
Site: Clube Canção Nova
Por Henrique Guilhon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exibir comentário