É no mínimo estranho o que aconteceu neste fato: no dia 16 deste mês de setembro este artigo foi publicado no blog Soldados Católicos. Trata-se de uma acusação contra o cantor "convertido" Lázaro que destratou uma fã, chamando-a de satanás, o qual a deixou profundamente abalada, segundo demonstrou o vídeo que foi retirado às pressas do YouTube por quem o postou.
Conhecemos quem são os "servos de satanás" que são os mesmos inimigos da Igreja, esses a perseguem, difamam-na, caluniam-na, enfim, fazem toda sorte de coisas satânicas para tentar "destruir" a Igreja de Deus, mas daí a chamar uma criatura de Deus de o próprio "satanás", não seria adquirir para si a autoridade que só cabe a Jesus, se é que esta pobre mulher mereceu tal "qualificação"? No caso de um provável "erro" por parte do cantor Lázaro em relação a tal fã, não seria o caso de o mesmo retratar-se publicamente em vez de o vídeo ter saído sorrateiramente "do ar"? Não venham me dizer alguns ofendidos tratar-se de uma "intervenção divina". Deus não pactua com covardia, não foge da verdade. Quando se trata de ofensa a um irmão de maneira pública, esse reparo também deveria ser público. Diante do verdadeiro Deus não se esconderá a verdade. Pelo menos o "rastro" de que o vídeo existiu, ficou, pra quem quiser ver. Deus tenha misericórdia dessas criaturas.
Henrique Guilhon
Soldados Católicos
Ela não conteve as lágrimas quando falou sobre o momento inimaginável que enfrentou ao tentar se aproximar do cantor Lázaro. O fato aconteceu na noite de sábado (14), na cidade de Simões Filho, na Praça da Bíblia, em comemoração ao dia Municipal do Evangélico.
No vídeo feito no local do evento, Cleide Santos, moradora do bairro César Borges – Coroa da Lagoa, relata o momento humilhante que sofreu após ser xingada pelo cantor Lázaro.
De acordo com Cleide, o ex-cantor da Olodum, lhe chamou de Satanás, e ainda lhe empurrou fortemente. Em conversa com o FALA SIMÕES FILHO, ela ainda disse que sua amiga, de nome não identificado, também foi impelida violentamente pelo cantor.
Título Original: Vídeo: Mulher chora ao se lembrar de “agressão” sofrida por cantor Lázaro
Site: Soldados Católicos
Editado por Henrique Guilhon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exibir comentário