A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

domingo, 22 de setembro de 2013

As dicas para a confiança em Jesus Misericordioso



Ricardo Sá
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com1 – Viver com Jesus. Isso significa que a devoção a misericórdia não é algo mágico. Jesus eu confio em vos é modo de vida. Precisamos ter vida de oração. De que é feita a sua vida de oração? Ter a vida de oração resolvida é saber de que é feita a vida de oração e reza. Você precisa rezar, a ponto as pessoas dizerem esse homem, essa mulher é de oração.

Canção Nova Eventos

5° Encontro da Divina Misericórdia

Enumere o que você precisa rezar, não importa a quantidade e sim a constância. 

2 – Encontra-se o outro. Hoje em dia vivemos no mundo vivendo uma superficialidade imensa, apenas nos falamos oi. Precisamos dispor Jesus no outro. Deus está no seu vizinho. 

Se você tiver a coragem de visitar pessoas nos hospitais, nos asilos, crianças você verá que o mundo não está sem Deus. 

3 – Perguntar a Jesus como se comportar, se vestir, decidir, o que e como falar. Falo de uma relação de um interior que está sempre ligado com o que Cristo espera. Quem vive assim descobriu que precisa escutar. 

Essa terceira dica te fará mais observador. E te fará ser um interprete da palavra de Deus. Precisamos viver essa comunicação direta com Deus.

"Adotemos o modo de viver com a expressão: Jesus, eu confio em Vós!"
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

Veja + fotos no Flickr
:: Comente as fotos no Facebook

4 - Entregar a Jesus os problemas. Não retenha os problemas. Entrega a Deus o que você não pode resolver. O que você precisa entregar? O que você retendo dentro de você, que lhe faz mal? 

Faça agora uma oração de entrega. Fale Jesus eu te entrego ... 

5- Esvazia-se de si. Não tem como viver essa dica, sem viver as dicas anteriores. Esse esvaziamento é na verdade m preenchimento de Deus em nosso interior. E isso não improvisamos, isso é para uma vida pautada na confiança de Deus.

6 – Obedecer a Deus, aqui está um apelo a sua e a minha consciência. Obedeça a sua consciência, você sabe o que é bom ou mau, sabe o que e errado, e o que correto fazer.

7- Falar menos, para educar a língua segunda a palavra de Deus. As pessoas não querem saber que eu vivo, elas querem vê como eu vivo.

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

--------------------------------------------------------------
Ricardo Sá 

Consagrado da Comunidade Canção Nova, cantor e compositor.

Título Original: 7 dicas para confiar em Jesus Misericordioso 


Site: Canção Nova Eventos
Editado por Henrique  Guilhon

2 comentários:

  1. Blog maravilhoso!!
    O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. (2 samuel 22:31)
    Venha nos visitar:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua participação!

    Assim que eu puder visitarei o blog.

    A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

    ResponderExcluir

Exibir comentário