A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

domingo, 14 de abril de 2013

Um admirador do inimigo da Igreja, Lucas Banzoli ( ou será ele mesmo? ), faz comentário sobre um artigo


Um admirador, com provável pseudônimo "Honrado", de Lucas Banzoli, um inimigo da Igreja de Deus entre tantos, faz um comentário a respeito do artigo "A refutação de que os católicos adulteraram os escritos de São Cipriano - Parte Final", publicado neste blog em 02/04/13, do autor servo de Deus Fernando Nascimento no link http://henrique-viveremdeus.blogspot.com.br/2013/04/a-refutacao-de-que-os-catolicos_2.html

Comentário: O Lucas já está desmontando toda a farsa! 

É o fim fim da farsa! 

http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/

Resposta: Ora, ora, “Honrado”! É verdade mesmo? No meio de vocês “servos do senhor” (obs: o senhor, no caso, é com “s” minúsculo mesmo), é comum adquirir pseudônimos com aparências santificadas, não é? Pena que, na prática, a coisa não seja assim. Não duvido que você, “Honrado”, seja o próprio servo satânico Lucas Banzoli, como já disse pra ele em comentário, e o mesmo, como era de se esperar, não publicou, covarde e mentiroso comprovadamente, realmente não duvido que seja. Dá pena até pronunciar este nome. Vejo também, que esse servo do demônio também deve trazer algum problema psicológico: deve ter o vício de “ser depenado”, e sentir prazer nisso, alguma espécie de sadomasoquista. Aliás, as criaturas que servem ao inimigo da humanidade têm de obter consequências desastrosas, doenças, etc. A diferença deste servo do demônio para um pobre doente, digno de oração, é que o segundo é uma simples vítima, e com certeza Deus quer curá-lo. Já o “digno” Lucas, o mesmo já abraçou consequentemente o outro lado, impedindo qualquer ação do Espírito Santo. O que acontece com o Lucas, como em qualquer inimigo da Igreja, é que ele está se auto-destruindo, com cada atitude de ataque e fúria à Igreja Católica, até ao ponto de a própria fúria o matar, como um escorpião, que em certa fase da vida pica a si próprio.

Bem, os defensores da Igreja sempre a defenderão, portanto, com certeza, toda mentira que este coitado inventar, ele será novamente “depenado”, caso seja veemente tal resposta, e não se esteja colaborando para o seu triste estado. Por outro lado, seus escritos são de certa forma cômicos, dando no fundo uma certa pena, nos fazendo refletir, até que ponto de baixaria uma criatura pode chegar. Se você não for o Lucas servo satânico, pergunte ao seu coleguinha se ele não vai aceitar o desafio proposto por Fernando Nascimento, no seu blog Fim da Farsa, http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2013/04/convite-ao-lucas-banzoli-um-mentiroso.html. Vamos ver a sua esculpa de araque. Deverá ser também cômica.

Que a Paz de Jesus, o verdadeiro, que tem uma Mãe e nos deu na Cruz, embora você não a aceite, e não é um “filho de chocadeira”, possa lhe alcançar.
Henrique Guilhon

Foto: Web

2 comentários:

  1. Lucas Banzoli tem como único objetivo atacar a Igreja Católica. Seu ódio é indisfarçavel. Nota-se nele a tolerância com as espúrias doutrinas do protestantismo nacional, tão e somente por conta do rótulo. Não é justo. Se fosse, faria críticas contundentes aos seus pares. Mas não. Nota-se nele um discípulo de Edir Macedo que adota práticas, costumes e a maneira peculiar debochada do seu ídolo e mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua colaboração!
      A Paz de N S Jesus e N Mãe Maria!

      Excluir

Exibir comentário