Henrique Guilhon
Em Jo 21, 15-17, Jesus pergunta três vezes a Pedro se ele o amava, e nas três respostas de Pedro, Jesus completava: " apascenta as MINHAS ovelhas", reafirmando o seu projeto sobre Pedro de liderar sua Igreja, fora as inúmeras passagens na Bíblia que se percebe claramente este projeto de Jesus sobre Pedro. E isso teve que ter sua continuidade, é claro, e tal continuidade se dá nos sacerdotes chefiados por esse líder que hoje, mesmo não querendo, o protestantismo, chamamos de Papa. Portanto, mesmo a Igreja sendo todos nós, ela só é autêntica se partir desta origem: Pedro. Caso contrário, ao se separar dela, torna-se como um ramo separado do tronco de uma árvore. Sabemos bem o que acontece a este ramo. O Espírito Santo jamais deixaria de cumprir sua promessa pronunciada por Jesus de uma eterna assistência e de vitória da Igreja católica sobre as portas do inferno, pois seria um fracasso no cumprimento desta promessa.
É certo, que, aqueles que não sabem que a Igreja católica é a verdadeira e única Igreja edificada pelo próprio Jesus aqui na Terra, no caso, os irmãos protestantes que já nascem e são batizados no protestantismo, e procuram viver de maneira correta e no Espírito Santo os ditames de sua consciência ( e cabe aqui afirmar que quem se deixa dirigir verdadeiramente pelo Espírito, não se torna um perseguidor da Igreja católica, pois do contrário, Ele ( o Espírito Santo) estaria agindo contra si Próprio), sem dúvida encontrarão a salvação em Jesus, por caminhos que só Ele conhece, pois Ele pagou nossos pecados com seu próprio sangue, e é misericórdia infinita. Do contrário, aquele que pertence a Igreja católica, e dela sai, pelo motivo que seja, não tem como encontrar a salvação.
Trai a Igreja, todo aquele que, batizado na Igreja católica, Dela sai, para favorecer outra denominação, difamando-A, dando um contra-testemunho, muitas vezes, dizendo ter sido um viciado sem encontrar vitória, um doente sem ter encontrado cura, um problemático que não encontrou solução, etc, por ter pertencido à Igreja católica. Na grande maioria das vezes, o traidor nunca procurou uma vida correta de vivenciamento na Igreja católica no que diz respeito a frequência das celebrações dominicais, a fazer leituras e estudos bíblicos, procurar Nela as justificativas de suas afirmações, enfim, a tentar verdadeiramente viver No, e buscar o Espírito Santo. E os que assim procediam, e mesmo assim traíram a sua Igreja, com certeza não foi por causa de uma suposta ineficácia Dela, mas por sua culpa em não ter agido como deveria, em buscar ajuda dentro Dela para resolver seus problemas, dissipar suas dúvidas...
É certo, também, que muitos desses traidores são pessoas muito queridas nossas, familiares, valiosos amigos... só nos resta então orarmos ardente e incessantemente, para que esses irmãos retornem à Igreja edificada pelo próprio Jesus, a Igreja católica, como muitos já fizeram. Com certeza, pela força do nosso insistente clamor e oração, eles voltarão, e os que não quiserem voltar, vamos continuar orando e clamando, para que Nosso Senhor possa usar esses mesmos caminhos que só Ele conhece, para levar a salvação a esses irmãos. Nesse caso, realmente, só a infinita misericórdia de Deus, pois fora da Igreja não há salvação. Jesus não edificou sua Igreja sem um imenso motivo.
OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL...Subprodutos: TL-neo ateísmo, uniões gays, marchas das vadias, fêmen...
ResponderExcluirTodos os S. Padres desde Pio IX, em 1846, após se certificarem das doutrinas dos socialistas e comunistas de caráter revolucionárias, atéias e marxistas e de pretensos ideais igualitaristas políticos, sociais e até religiosos com homens de todas as religiões - projetaram as mais veementes rejeições e condenações por anti cristianismo e alienação de conteúdo, e complementando o enunciado acima que é do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO - Encicl. "Quod Apostolici Muneris".
Assim, sequencial e unanimemente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre esse mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais em meio a uma diversidade conflitante; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada; Encicl. "Libertatis Nuntius".
Note-se que nos países onde se instalam, por suposta igualdade e fraternidade praticam toda e qualquer atrocidade para alcançarem seus objetivos de poder opressor, materialista e ateu - os países-prisões como Cuba, Coréia do Norte etc., os exemplos, e eles orientam-se sob os "10 mandamentos de Stálin", veja-os na net - nos quais se pautam para agir e alcançar as metas: "todos os meios justificam os fins" e "mentir", à consecução dos ideais revolucionários e poder é "virtude" a se imitar; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente sempre ao apoderarem do poder; na China, por ex., além de nenhuns direitos individuais, há seguidas denúncias até de macabras indústrias de fetos dessecados, provenientes de abortos - mais as meninas - como alimento(!) rejuvenescedor e outros supostos préstimos...
Os candidatos e partidos socialistas e comunistas são arquiinimigos da Igreja Católica, por ela os hostilizar por paganizar o mundo; seus asseclas apresentando-se como católicos, indo às Eucarístias e até comungando(!)... Ou mesmo cristão de qualquer denominação será apenas para angariar votos; também: de acordo com a pressão popular ou conveniência de momento da própria ideologia socialista mudam de posição; é lembrar do caso do aborto.
Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "DESSE MODO, TODOS OS CATÓLICOS QUE PRESTAREM FAVORES OU SE FILIAREM A PARTIDOS SOCIALISTAS-COMUNISTAS, ESCREVEREM LIVROS FILO-COMUNISTAS OU REVISTAS ESTÃO EXCLUÍDOS DOS SACRAMENTOS; OS QUE DEFENDEREM, PROPAGAREM OU DECLARAREM O MATERIALISMO DOS COMUNISTAS ESTÃO EXCOMUNGADOS AUTOMATICAMENTE." Votar, por ex., é apoiar, defender, propagar, etc. Encíclica " Noscitis et Nobiscum ", de 1849.
Todas as duras condenações e mais reservam-se a católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais e de traição à Igreja, responderão ainda por se associarem ao corpo místico de Satanás, convertendo-se em peste mortal; aliás, Karl Marx, grande líder comunista, era satanista.
Obrigado por sua colaboração, Stefan.
ResponderExcluirA Paz de N S Jesus Cristo e Nossa Mãe Maria.