A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um triste exemplo de bestialidade e idiotice



Caras irmãs e irmãos em Cristo Jesus, o presente artigo refere-se a resposta de uma criatura que se diz "evangélico (a)" , ao irmão Cris Macabeus, católico praticante e defensor ferrenho da Igreja de Deus, ao meu ver, um dos seus grandes valores atuais, não pertencentes ao clero. Esta criatura não tem sequer a coragem de se identificar, apenas se dizendo "anônimo", demonstrando um claro exemplo de covardia. Mas, sem a intenção de focar esta atitude em detalhes, nesta minha reflexão, quero chamar a atenção dos irmãos e irmãs no seguinte fato em relação ao protestantismo: Tenho vários amigos e conhecidos que são "irmãos separados" ( que é o termo que a Igreja usa referindo-se aos protestantes ou "evangélicos", como gostam de serem chamados ), e o que percebo em relação ao protestantismo, mesmo não sendo estudioso nesta área, é que existem dois tipos, pelo menos deles. O primeiro tipo, que penso ser "os cristãos", são corretos em suas intenções. É fácil, até, compreendê-los. São pessoas sérias, de intenções sinceras de serem de Deus, como nós católicos as temos. Mas nasceram no protestantismo. Receberam dele, sua informação deturpada, sobre o verdadeiro ensinamento da Igreja ao longo dos séculos, e sobre estas informações deturpadas, outras e mais outras surgiram, e assim até os dias de hoje, e, o pior, são bombardeados de maus exemplos de alguns filhos da Igreja, também ao longo dos séculos, de sacerdotes, leigos, sem falar do sincretismo religioso que deforma e destrói todo o verdadeiro conceito dos Santos, as crendices adotadas por muitos católicos que também deforma a sã doutrina da Igreja... mas são corretos e puros em sua intenções de agradarem, de verdade, a Deus. Se não conseguem amar a Igreja católica, também não a odeiam. A Igreja diz, deles, que Jesus, por caminhos que só Ele sabe, chega até eles com sua Salvação, derramamento de graças, respeitando até seus conceitos errôneos, mas mostrando-os ser o Seu amor, infinitamente maior que tudo isto. Mas existe um outro tipo, nefasto: "os inimigos da Igreja". Estes se comprazem em persegui-la, difamá-la e tentar "destruí-la". Infelizmente é sua grande maioria, que parece crescer cada vez mais. São claro exemplo de servos do demônio. Se esquecem de que, perseguindo a Igreja, estão perseguindo ao próprio Senhor Jesus ( At. 9,4 ). Peçamos a Deus por estas criaturas, por sua verdadeira conversão, pois sua salvação estará seriamente comprometida se assim permanecerem.

Henrique Guilhon


Deixo aqui um "LINDO" Testemunho de conversão.No qual nós não iremos nem perder o tempo em responder.



Anônimo15 de julho de 2012 19:30

Vocês católicos estão iguaizinhos alguns neonazistas, que mesmo diante de todas as provas contundentes, claras e inquestionáveis, negam o holocausto. Um grande absurdo, vocês dizerem que não houve Inquisição, que não houve venda de relíquias e outras barbaridades cometidas pela igreja. Acredito que vocês quererem defender a vossa fé, não é necessário tentar esconder os erros, as mazelas que a vossa igreja praticou, durante muito anos, é até ridículo tentar esconder aquilo que é obvio e com provas tão cabais. Vocês podem defender a vossa crença sem tentar omitir os erros. Querer apagar as atrocidades da Igreja dita católica, com relação aqueles que questionavam a "ortodoxia" é idiotisse. É na verdade uma grande maldade de vossa parte.

Aprendeu com seu Paizinho:

O próprio Lutero nos legou o relato dessa prática, anos antes de lançar-se em revolta aberta, dizia: “(…) os hereges não são bem acolhidos se não pintam a Igreja como má, falsa e mentirosa. Só eles querem passar por bons: a Igreja há de figurar como ruim em tudo.” (Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed. Pág. 200).

A grande verdade é que você seu Cris, é um grande filho da puta, miserável. Na verdade acho que você é um viadinhoque se esconde atrás da religião, atrás dessa porra de igreja católica. Você é um grande filho da puta, e seu papa é um verdadeiro pedófilo, você deveria é assumir a sua viadisse, a sua boyolisse, e dizer a verdade, que você quer mesmo é dar ocuzinho e tá cheio de vontade que um protestante encha seu cu de leite quente, fala a verdade seu filho da puta.

Responder

Anônimo16 de julho de 2012 13:20

Seu Cris de bosta, você tem o espírito de satanás, sua intenção é denegrir o verdadeiro povo de Deus, sua vida está cheia de demônios, castas de demônios, alem de não ter conteúdo, não ter argumento para debater, só posta aquilo que é conveniente, você deveria se arrepender, e se converter de verdade, largar essa sinagoga de satanás que é a igreja católica, e vir fazer parte do verdadeiro aprisco do Senhor. Você é um lobo devorador, suas heresias são toscas e sem qualquer sustentação, você precisa aceitar o verdadeiro evangelho, essa desgraça católica é maldição, seu papa é um falsário, é representante de satanás. Cheio de ouro e sangue nas mãos. Se quiser ajuda ainda posso te ajudar, por que ainda há esperança para sua alma.


36 Eu vos digo: no dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido.37 É por tuas palavras que serás justificado ou condenado. Mateus ,12 5.

Assim também a língua é um pequeno membro, mas pode gloriar-se de grandes coisas. Considerai como uma pequena chama pode incendiar uma grande floresta! 6. Também a língua é um fogo, um mundo de iniqüidade. A língua está entre os nossos membros e contamina todo o corpo; e sendo inflamada pelo inferno, incendeia o curso da nossa vida. 7. Todas as espécies de feras selvagens, de aves, de répteis e de peixes do mar se domam e têm sido domadas pela espécie humana. 8. A língua, porém, nenhum homem a pode domar. É um mal irrequieto, cheia de veneno mortífero. 9. Com ela bendizemos o Senhor, nosso Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. 10. De uma mesma boca procede a bênção e a maldição. Não convém, meus irmãos, que seja assim. 11. Porventura lança uma fonte por uma mesma bica água doce e água amargosa?12. Acaso, meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de água salobra não pode dar água doce. 13. Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre com um bom proceder as suas obras repassadas de doçura e de sabedoria. 14. Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. 15. Esta não é a sabedoria que vem do alto, mas é uma sabedoria terrena, humana, diabólica. 16. Onde houver ciúme e contenda, ali há também perturbação e toda espécie de vícios. 17. A sabedoria, porém, que vem de cima, é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento. 18. O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz.Tiago, 3 .

Não compreendeis que tudo o que entra pela boca vai ao ventre e depois é lançado num lugar secreto? 18. Ao contrário, aquilo que sai da boca provém do coração, e é isso o que mancha o homem. 19. Porque é do coração que provêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as impurezas, os furtos, os falsos testemunhos, as calúnias.Mateus, 15

Autor: Catia

Título Original: Anônimo mostra sua "CONVERSÃO" em Jesus Cristo !!!!!!!


Site: Macabeus Comunidades.blogspot.com.br
Editado por Henrique Guilhon

2 comentários:

  1. O PROTESTANTISMO, ELOS COM A MAÇONARIA-OCULTISMO - SOCIALISMO-COMUNISMO, NAZISMO E RELATIVISMO
    O protestantismo - historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana - teve seu idealizador o dissenso Lutero, por sinal entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido; ordenou-se, envolveu-se em adultérios, teve vínculos com os Rosacruzes e suicidando ao final. Adotou princípios gnósticos, tendências deístas subjetivistas, como: aversão a superiores, no caso, ao poder hierárquico-doutrinário exercido pela Igreja à época.
    Lutero evidenciou por suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades autodeterminassem como próprios pastores, os quais ensinariam a seu modo particular; resultou de suas ideias foi o espoucar de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusando-se mutuamente de heréticas, daí surgindo um Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirmam cada uma inspiradas pelo Espírito Santo(?)... A qual deles? Há seitas abortistas, outras pró adultério, ordenação feminina; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., até homossexualistas e quase todas têem culto e procedimentos similares a centros espíritas: manifestações de entidades - satanismo - expulsão de supostos maus espíritos ou para curas, passes, gritarias, rodopios, pessoas em aparentes transes - ao enfermar-se o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico, esoterismo-ocultismo expl[icitos.
    Elos com nazistas: Hitler elegeu-se graças a votos dos estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder. Raríssimas exceções, os 3000 pastores à época converteram-se em informantes pró-nazismo.
    Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; por sinal, nos EUA e Europa os vínculos são bastantes próximos com o protestantismo - muitos pastores são maçons - e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios - igualdade, liberdade e fraternidade - idem o kardecismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes e elos com o modernismo atual, cuja doutrinação vigente é igual a um homem acima de tudo e todos, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
    Há vídeos na Net e literários de pastores em recíprocas acusações de pertença à maçonaria; não há oposição maçônica às denominações evangélico-protestantes; porém, para a Igreja Católica é o adverso.
    Sem dúvidas: o orgulho e soberba estão sutilmente camuflados sob esses comportamentos e o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto realizador e neo deificista, mas tão cego não percebendo sua submissão a nova tutela, e logo a quem...
    Nada difere o acima do pecado inicial do homem no Éden; é aliar-se e tornar-se súdito de Satanás em sua soberba e no orgulho de querer ser igual a Deus, aceito por nossos pais iniciais e muitos atualmente o vivenciam no protestantismo.
    E que logicamente é o ideal itinerário para se chegar à implantação da ditadura do relativismo bíblico-teológico, quiçá já dogmatizado; se preferir: valer-se de quase 50 000 seitas "self service" doutrinários, com menu para cada paladar, à escolha do cliente, servido por fantoches de Satanás em seus balcões mercantil-religiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua colaboração,Stefan!

      A Paz de N S Jesus Cristo e N Mãe Maria Santíssima.

      Excluir

Exibir comentário