A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Muitos vêem imagem do demônio em vitral de templo da IURD


Rainha Maria

As imagens formadas pelo vitral da dita "Catedral" da "Fé" da "Igreja Universal" em Salvador tem causado polêmica na internet por, supostamente, apresentar imagens relacionadas com o ocultismo e até mesmo esconder mensagem subliminar com a imagem de um demônio.

Um vídeo publicado no Youtube mostra a imagem do vitral em destaque, de forma a destacar o que interpreta como uma imagem de baphomet, deus de origem pagã que no satanismo representa o diabo.


- Imaginava que só eu tivesse notado essa imagem no vitral da igreja, de fato se assemelha a imagem da besta e olha que não sigo muito essa linha conspiraçionista, mas, está muito nítido pra mim o que vi e o que vejo, não tentaria convencer ninguém disso, ainda porque vai muito da crença de cada um, no entanto, vale a pena quem poder conferir a imagem ao vivo e tirar suas conclusões – afirma um dos comentários no vídeo.

Os desenhos formados pelo vitral têm sido comparados também com o “olho que tudo vê”, símbolo muito usado na maçonaria. Muitas pessoas tem encarado a formação dessas supostas imagens como mensagens subliminares deixadas pela Igreja Universal.

- Essa Igreja tem o símbolo dos Iluminati. O olho que tudo vê. A fachada sendo a pirâmide e o coração no centro, “o olho” – afirma um dos comentários feitos no vídeo.

Apesar dos muitos comentários afirmando que o vitral da igreja mostra símbolos ocultistas e até mesmo satânicos, outros afirmam se tratar apenas de coincidência e ilusão de ótica. Fonte: Site Cristão Alerta

VEJA O VIDEO:


Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Por Dilson Kutscher

Como eu já disse, este cidadão se auto proclamou Bispo Macedo,fundou uma seita e o povo desinformado o seguiu. Este é o retrato do fim dos tempos, de uma sociedade que caiu em desgraça, que pelo desespero, de falsas promessas de uma vida melhor, atiraram-se nas fábulas, caindo nas mãos destes falsos profetas. (lobos em pele de cordeiro)


Edir Macedo prega a favor do aborto, declarou durante um culto, que é o pastor mais rico do mundo dando gargalhadas. Ainda declarou que pensou em se suicidar e que pregava nos cultos armado.

NOTICIA DO SITE GOSPEL PRIME

Edir Macedo revela que pensou em suicídio e andava armado

O segundo livro da biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder 2″, traz revelações sobre como o líder da Igreja Universal do Reino de Deus enfrentou os ataques que sofreu durante a década de 1990.

Macedo chega a revelar que enquanto era atacado por policiais, promotores e, especialmente, pela Rede Globo, ele teve pensamentos de suicídio. Outra revelação impressionante dada pelo religioso é que ele andava com um revólver calibre 38 escondido no púlpito enquanto pregava.

Foi somente depois de uma experiência espiritual que ele parou de andar com a arma. “Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus”, revela.

Eu não preciso dizer mais nada, deixarei a Sagrada Escritura falar:

"Propôs-lhes também esta comparação: Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (Lc 6, 39)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

Só um comentário:

"E ainda se acham com cacife pra acusar o Papa de "besta fera"... só mesmo "Jesus na causa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário