A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Malafaia e Murdock confessam:Queremos servir um deus que faz as pessoas ricas,MAMON!




Catia

No programa Vitória em Cristo dessa semana, o pastor Silas Malafaia recebeu novamente o pastor Mike Murdock. Segundo anunciado por Malafaia, o programa faz parte de uma série de duas entrevistas, nas quais o pastor norte-americano ensinará “a importância do dinheiro” e também “quatro atitudes para você nunca perder o emprego ou arrumar um”.

Nesse primeiro programa, Murdock contou sobre sua infância e juventude quando, segundo ele, vivia com grandes dificuldades financeiras apesar de ser oriundo de uma família cristã. O pastor contou que seu pai era um homem que dedicava horas e horas de seu dia para orar, mas que, ainda assim, viviam em uma situação de miséria.

Murdock afirma que seus conceitos sobre Deus e o dinheiro começaram a se moldar quanto ele tinha 18 anos de idade e não podia ir para uma escola bíblica pois seu pai não tinha condições de pagar os 4 dólares por dia que a escola custava. Ele afirma ter ficado chocado por ter um pai que amava a Deus, orava até 10 horas por dia, mas que não tinha 4 dólares por dia.

- Como você pode pregar a respeito de um Deus que cura o câncer, um Deus que pode te libertar do alcoolismo, te libertar da cocaína, consertar seu casamento… um Deus que pode fazer tudo, mas ele não te dá quatro dólares por dia? – questionou o pastor.

- Eu não queria servir a um Deus, que fazia as pessoas pobres – completou Mike Murdock.

O pastor afirmou então que, com o tempo, foi aprendendo que “a pessoa de Jesus me prepara para a eternidade, mas os princípios de Deus criam minha prosperidade”. Ele disse ainda que “os princípios de Deus funcionam para a terra” enquanto a pessoa de Jesus o “prepara para a morte”.

Segundo Murdock, ele não ora por dinheiro porque “a oração não é a semente pra o dinheiro”. Ele afirma, porém que “a aliança financeira mais poderosa da terra está em Salmos 112”. Segundo ele, a passagem bíblica mencionada ensina que aqueles que amam, não a Deus, mas aos seus ensinamentos, serão abençoados no âmbito financeiro.

Em seguida o pastor afirmou que daria instruções para dobrar as finanças de seus ouvintes em 12 meses, ou até mesmo mais rápido. Citando seu livro “31 Razões por que as pessoas não recebem a sua colheita financeira”, ele afirmou que depois de começar a seguir as instruções que escreveu na publicação, Deus começou a dar a ele jatinhos particulares e casas pagas. Ele afirmou ainda crer que a pobreza é uma decisão.

Ao falar sobre as “chaves para o dinheiro”, ele afirma que a pessoa deve “entender o caráter de Deus”: Segundo ele, com esse propósito a pessoa vai entender que Deus quer que ela tenha dinheiro. Citando novamente um de seus livros sobre finanças, ele afirma que onde existe um problema para ser resolvido, existe um trabalho através do qual se pode obter ganhos financeiros. Ele completou dizendo que “Deus deve uma recompensa financeira às pessoas”.

Murdock falou ainda sobre as 4 coisas que uma pessoa deve dizer a seu chefe, para nunca perder o emprego:

1- Você nunca vai precisar repetir uma instrução;
2- Eu termino toda instrução que recebo;
3- Eu concordo com qualquer pessoa na equipe;
4- Serei a pessoa mais fácil para você corrigir;

O pastor afirma ser impossível uma pessoa que segue essas quarto instruções perder seu emprego.

Para finalizar, o Mike Murdock afirma que as pessoas “devem fazer negócios com Deus”, para que obtenham a prosperidade financeira. Falando sobre a chamada “lei da semeadura”, o pastor afirmou que uma pessoa não pode comprar um milagre de Deus com dinheiro, mas tem “o direito de pedir uma colheita para toda semente que semear”.

Assista ao programa na íntegra: AQUI


Site: O Diário Alexandrino
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário