A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Silas Malafaia é calado em bate boca com padre da Canção Nova



Mais uma vez tenho a triste, mas honrosa missão de desmascarar aqueles que se dizem "enviados por Deus" nos dias de hoje; não passam de servos do demônio. Trata-se do "pastor" Silas Malafaia que, em mais uma demonstração de um mundanismo satânico tenta se passar por sábio, mas ao confrontar-se com um servo de Deus verdadeiro, ele emudece no final, cala, perante alguém que tem uma verdadeira autoridade. O seu poço de falsidade e mentiras, meias verdades, seca perante a verdade, e a única saída é calar-se. Abaixo dos textos deste artigo da obra do servo de Deus Leniéverson, colocarei alguns comentários meus em cor laranja.
Henrique Guilhon

Leniéverson Azeredo Gomes 

Durante quase uma semana, o Brasil, mais exatamente o Rio de Janeiro, respirou a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco. A capital fluminense encheu-se de peregrinos brasileiros e de 179 países, que andavam para lá e para cá, a fim de participar da extensa programação que foi montada para eles. O Sumo Pontífice, que não gosta de ser chamado assim, foi recebido de braços abertos por milhões de pessoas, porque reconheceram nele um homem humilde e possuidor de uma elementar simplicidade cativante. Ele visitou o santuário de Aparecida, comunidades carentes, centro de recuperação de dependentes químicos, dentre outros eventos sociais. Deixou mensagens surpreendentes, voltadas a diversos públicos, sempre pintadas com a tinta verde de esperança. Além disso, aonde ele ia, rastros de aplausos, elogios e ovações deixa pelo caminho. Só a missa de encerramento e de envio, lotou a praia de Copacabana, na Zona Sul Carioca. Conta-se que cerca de 3 milhões e meio participaram da celebração eucarística. A Jornada Mundial da Juventude foi um sucesso apesar de algumas intercorrências como o problema com o Campus Fidei, em Guaratiba, onde inicialmente seria realizada a Vigília e a Missa de Encerramento e de Envio da JMJ , as críticas, sobretudo, as feitas pela Associação de Moradores de Copacabana e de alguns operadores do direito, como juízes e promotores. 

Mas ao que nos parece, a Jornada Mundial da Juventude e, a humildade do Papa Francisco incomodou e incomoda muitos setores do protestantismo, como, por exemplo, o famoso pastor/psicólogo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia (foto acima). Apresentador de programas evangelísticos protestantes há um, pouco mais de 30 anos no rádio e na TV, Malafaia iniciou uma discussão no Twitter, onde fez duras críticas a Igreja católica, que foram imediatamente refutadas , como se pode ver por aqui, pelo Padre Roger Luís (foto abaixo), da Comunidade Canção Nova, ligada a Renovação Carismática Católica, detentora de uma Rede de Rádio e TV, um portal na Internet e diversas casas de missão pelo Brasil e pelo Mundo. Como é de praxe o blog fará algumas considerações a fala do pastor/psicólogo de forma um pouco diferente das usadas pelo padre. O que ele falou será transcrita em vermelho e a minha refutação em azul, como é de praxe neste blog. 



Padre Roger Luís

“A última está nos jornais de hoje: papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangélicos. Quem esta preocupado? Tenho que [rir] kk Falar a verdade está incomodando? É recalque citar textos da Bíblia? Confrontar idéias virou inveja? Me confronte com a Bíblia ou ideias. A verdade absoluta para nós evangélicos é Jesus e não o papa. Reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião, nada mais, nada menos. Estou no estado democrático de direito. Sou livre para discordar do que quiser e emitir a opinião que desejar. Se você não gosta, problema seu, (...) Olha a nossa preocupação: segundo o IBGE, nós, os evangélicos em 2020 serão maioria no Brasil. Como estamos preocupados, deixa eu [rir] kkkkkkk O único país do mundo onde os 3 últimos papas estiveram foi o Brasil. Somos nós que estamos preocupados? Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk” 

Observem algo que é comum em um servo satânico: o deboche. Além de um comentário pobre, sem estruturas sólidas, o infeliz se preocupa em dizer kkks para demonstrar uma falsa sabedoria. Pergunto apenas a este infeliz: já que o Malafaia é, na visão dele, um autêntico servo de Deus, imitando Jesus em tudo, qual é passagem bílica na qual Jesus debocha de alguém?


O senhor, assim como muitos lideres protestantes, vive muito preocupado com números, com Ibope, com audiência, com fazer cata-cata do rebanho católico. Apelam para mentiras, calúnias, apologéticas manipuladas, interpretações distorcidas do evangelho e muito misencene barato. Pastor, a Igreja Católica existe há 2013 anos, diferente da sua que existe há menos de 5. Ela tem uma história, tem um rastro de contribuição a sociedade. Se eu fosse o senhor, leria o texto de São Tiago 2,24, que a “fé sem obras, é uma fé morta”. Diga-me como é a sua igreja, que eu mostrarei com obras o que a Igreja Católica faz. Não fique preocupado com dados do IBGE, o que importa são as almas que buscam a conversão diária, não as almas que dizem aceitar Jesus um dia e mostrar contradição evangélica no outro. Quem perde tempo com números, deixa de ganhar fiéis. Mas é verdade, que a reunião com os bispos foi para falar das perdas de fiéis, afinal, pastor, o papa é o líder de uma Igreja presente em quase todo o mundo. Ele queria e conheceu a realidade da Igreja Brasileira, para inclusive tecer estratégias para uma nova evangelização. E qual é o problema nisso? Esta é uma Igreja bimilenar, pastor, tem tradição, coisa que o senhor tem uma dificuldade de entender, por razões de naturezas óbvias, não é? 


 “Tenho que rir, falar a verdade é ter ódio. A verdade é que tem gente que não suporta a verdade, quando ela o confronta. Deixa eu [rir] ahahahahahah Alguns católicos que não sabem discutir ideias estão atacando a minha moral. Querem respeito mas não respeitam os outros. Não estou preocupado se estou ou não agradando. O politicamente correto hoje é concordar com tudo que o papa faz ou fala. Sou livre para discordar. Incrível! As pessoas dizem que querem a democracia mas não suportam o contraditório. Graças a Deus o Brasil não tem religião oficial. Liberdade de expressão para todos dizerem a mesma coisa é ditadura da opinião. Pseudos democráticos aprendam a viver com opiniões contrarias”. 

Outra característica de um servo satânico: ele não encara totalmente um verdadeiro servo de Deus. Seria como olhar para o sol. O que acontece quando se olha para o sol? Assim é a mentira quando confronta-se com a verdade. Vejam que o mesmo responde o comentário do Padre Roger sem mencioná-lo, como se estivesse respondendo ao vento, apenas fazendo questão de expressar seu deboche. É o seu escudo de falsa sabedoria.


Caro Pastor, existe uma passagem bíblica que diz: “Aquele que se exaltar, será humilhado e todo aquele que se humilhar, será exaltado”. O senhor é um sujeito ufanista, tem um ar triunfalista, mas que na verdade é carregado de prepotência e arrogância. Veja, Senhor Silas, eu te defendi quando sofreu a acusação de ter dito que a Igreja Católica deveria “Cobrir de pau” aqueles que usaram imagens de santos em uma parada gay, em São Paulo, em 2011. Lembra-se do processo que você ganhou do procurador Jefferson Aparecido de Souza? O perseguidor de cristãos? Eu me lembro. Lembra-se dos processos as quais queriam cassar seu diploma de psicólogo e que você igualmente ganhou? Nos dois casos, eu considerei as acusações uma série de bobagens. No caso da sua fala contra o Papa e a Jornada, não irei te defender porque é carregado de recalque; de inveja; de dor de cotovelo, dentre outras coisas. Não diga que os outros não sabem ouvir o contraditório, porque o senhor debocha de quem diverge dos seus pensamentos. O senhor deveria se olhar no espelho e fazer uma autoanálise, perceberá que você tem um comportamento antissocial e intolerante religioso. O senhor não prega o amor, prega o ódio e a realização de conflitos. 

“Já que estão apelando para calúnia e difamação, não vou usar esse expediente. Segura algumas verdades para calarem a boca. [...] O Vaticano possui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Os bilhões de dólares fraudados do banco do Vaticano dirigido por cardeais… milhões e milhões de reais de ofertas e dizimo de católicos enviados para cobrir o rombo do banco. Querem falar de pastores? Calem a boca. Já foram no Vaticano para ver a pobreza que é? Eu já estive lá. Calem a boca para falar de pastor. Conversa fiada de pobreza”. 

Aqui o infeliz reúne toda uma falsa estrutura (cartas na manga), na esperança de que o Padre Roger se calasse envergonhado, confuso... caiu do cavalo ao ponto dele mesmo se emudecer. Continuar no teatro seria pesado para ele. A saída foi a fuga. 

 Ninguém está difamando e caluniando o senhor, Pastor. O senhor nunca ouviu falar da Terceira Lei de Newton, que se chama Lei da Ação e Reação? Para todo ataque a Igreja Católica, há aqueles que se indignam e protestam. Ou achava que seus impropérios discursivos iriam passar batido, sem que ninguém dissesse algo? Tu és bem ingênuo, não? Admira-me também sua colega de psicologia clínica, Marisa Lobo, dizer, no microblogger Twitter, que as ‘chiadeiras’ são, na verdade, reações proativas. Oras, eu imaginava que os ataques que vocês dois, mais a também psicóloga Rosangela Justino, sofrem da militância gay, abortistas e maconheira lhes trouxessem algum tipo de ensinamento, eu vejo que, aparentemente não. Quanto as ‘tais reservas de ouro’ do Vaticano é muito engraçado, muitos líderes evangélicos ou protestantes, como queiram adoram na vida real, nos meios de comunicações audiovisuais, nos sites protestantes e nas redes sociais, adoram falar sobre uma pretensa fortuna do Vaticano. É claro que o Vaticano tem bens, tem propriedade, mas a diferença de vocês pastores, todas elas não estão em nome de líderes ou laranjas para fugir da Receita Federal. Aliás, pastor, consta segundo a revista Forbes, que o senhor tem um patrimônio de 45 milhões de reais. Inquirido sobre isso, no Programa “De Frente com Gabi”, apresentado pela Marília Gabriela, e, transmitido pelo SBT, disse que o patrimônio foi obtido através de palestras como psicólogo e, as vendas dos produtos da editora de sua propriedade chamada “Central Gospel”, inclusive o senhor no programa da emissora de TV paulista disse que iria processar a matriz da Revista, que fica nos Estados Unidos. Até agora, não o vimos processar a publicação. Ficou medo? E o avião (foto abaixo) adquirido em dólar, pela bagatela do equivalente a 18 milhões de reais pelo senhor? ”Baratinho”, não? 



A época da compra, o senhor justificou que viajava e viaja muito durante a semana. Mas, me vem uma pergunta a cabeça, porque não usar um voo comercial? Não seria mais barato, mais em conta? Claro que sim e, inclusive, os milhões gastos poderiam ir para alguma obra social. Que tal explicar sua relação com Morris Cerullo e Mike Murdoch(foto à direita),    


as maiores referências da Teologia da Prosperidade nos Estados Unidos, onde os levou no seu programa para falar sobre venda de benção e bíblias de 900 reais? Alias, a Associação Vitória em Cristo tem alguma obra social, tem vastas e expressivas redes caritativas – creches, escolas, centros de dependências químicas, hospitais, asilos, etc - em todo mundo, como a Igreja Católica Apostólica Romana? Tem? Claro que não. O senhor, da mesma forma que o R.R. Soares, Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Robson Rodovalho, dentre outros ícones da Teologia da Prosperidade sempre se aproveitaram da brecha jurídica brasileira, bem encontrada por advogados pagos a peso de ouro pelo dinheiro suado dos seus ‘fiéis’ seguidores e, desta forma, conseguir se safar da cadeia. Porque se fosse qualquer outro país, como os Estados Unidos, vocês estariam certamente presos e apodreceriam no presídio, ou seja, vivem a certeza da impunidade. E, assim, dessa maneira, acham que tem moral para falar do Papa Francisco, que anda de avião comercial, é avesso ao luxo, enfim, gosta de simplicidade? Poupe-me, pastor das suas ofensas gratuitas. Isso é sinal de quem está com o orgulho ferido, está com ciúmes e inveja. Quanto as risadinhas, mostram que o senhor é imaturo e debochado. É assim que debate? Claro que não. Tome emenda pastor.Os jovens felizes que participaram da JMJ, certamente repudiam seu ódio - que é ausência de amor ao próximo - baseado na "Sola Scriptura' vigarista e incitador.Tenho pena de quem achou bonita a sua fala, pois, estas pessoas mostram comungar do mesmo sistema apologético rancoroso.

Título Original: Artigo: Pastor Silas Malafaia ataca Jornada Mundial da Juventude; Papa Francisco e bate-boca com padre da Canção Nova. O Blogueiro faz algumas considerações sobre o assunto. Leiam, comentem e partilhem para os outros.


Fotos: Web

Site: Blog Católico do Leniéverson
Editado por Henrique Guilhon

28 comentários:

  1. Olá, Salve Maria, Boa e Santa Tarde. Obrigado por repercutir o meu artigo. Mas, é verdade o que você falou. Ele ao invés de encarar o problema de frente e as pessoas, vive dando risada. A Dilma ontem, como você com certeza deve saber, sancionou a lei que, na prática libera o aborto. Será que ele irá dar risada também? É muito tolo e intolerante esse homem. Um abraço, Henrique, fique com Deus. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela colaboração, Leniéverson!
      A Paz de Nosso Senhor Jesus e Nossa Mãe Maria!

      Excluir
    2. GOSTARIA DE OUVIR ,VER E TER A MINHA PROPRIA OPINIÃO. PODERIA POR FAVOR PASSAR O LINK DO YOU TU BE . ASSIM FICA FÁCIL ESCREVER. QUERO OUVIR OS DOIS LADOS.

      Excluir
    3. Olá, carlos.gibson! Se você prestasse realmente atenção na postagem, veria que não existem vídeos e links de youtube. Esta conversa se deu no Twitter. A fonte é o Blog católico do Leniéverson que por sua vez foi construído em cima do link http://www.amigodecristo.com/2013/07/pastor-silas-malafaia-faz-criticas-a-igreja-catolica-e-discute-com-padre-no-twitter.html/comment-page-11#comment-18626. Infelizmente os protestante tem a mania de apenas passar a vista por cima de noticiários e postagens, provavelmente para não encararem a verdade verdadeira das coisas e tiram conclusões. Isso sim é fácil. No link você verá que o Padre Roger chega a tratar o Malafaia como irmão, enquanto este só demonstra seu verdadeiro interior de falsidade espiritual, ignorância no sentido da Palavra de Deus... A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

      Excluir
    4. Existe um só deus cara,pai filho e espirito,,nada de mae e irmãos primos e etc.vamos ler mas bíblia,e deixar de ir por ensinamentos errados ,meu povo erra por não examinar as escrituras.

      Excluir
    5. Olá!

      Maria foi entregue na cruz a João (Jo. 19, 25-27). Um profundo e verdadeiro estudo atestará que João ali na cruz representava toda a humanidade redimida. Digo, um estudo fora das influências satânicas do protestantismo que tem na sua origem uma pura inspiração diabólica para dividir os cristãos ( diabo=divisor ). Veja bem: João foi o mesmo que escreveu o evangelho de João e o Apocalipse. Foi o único que viveu esta experiência da cruz e o único a anunciar este momento num evangelho, pois sentiu e viveu o seu valor. E por sentir tanto este valor fez questão de relatá-lo, assim como também a passagem das chamadas "Bodas da Caná" (Jo. 2, 1-12) que mostra claramente a "intercessão" da Mãe perante o Filho em favor das pessoas (convidados), passagem esta que diz claramente que a Mãe ANTECIPOU a hora do Filho, pois Este havia dito: "minha hora ainda não chegou" ( Jo. 2, 4). Ora, se mesmo a hora Dele ainda não ter chegado e ainda assim ter atendido o pedido da Mãe, obviamente esta hora foi antecipada. Pergunto: por intermédio de quem? Desta Mãe, que de tanta intimidade com o Filho, já sabia o que O mesmo faria: "façam tudo o que ele vos disser" (Jo, 2, 5). Este mesmo João, que também escreveu o livro do Apocalipse, colocou no capítulo 12 a tão conhecida passagem da Mulher que dar a luz ao filho, que regerá todas as nações e é perseguido por um dragão, que não conseguindo destruí-lo persegue então a Mulher a qual é dada asas pra que a mesma saia da perseguição. Esta Mulher, além de representar a Igreja, também representa a Maria. Evidente que, João, sabendo da importância da entrega desta Mãe na cruz, e do acontecimento em Caná, quis concluir "Com chave de ouro" esta importância da Mãe no seu último livro. É importante também ressaltar que ainda em Jo. 19, 27, o evangelista disse que ele mesmo a recebeu em sua casa. Na tradução do original, esta palavra "casa" não significa apenas moradia, mas "vida", "convivência", "história", "em seu ser". Eu lhe faço uma pergunta, meu caro: pra que serve uma mãe na vida de alguém? Se você recebesse numa festa de aniversário, um prato como bolo e bebida perguntaria se era pra comer e beber antes de comer e beber?

      Talvez o protestantismo não tenha lhe falado ou tenha, mas ao contrário, que, quem compôs toda a organização da Bíblia, Antigo e Novo Testamento, divisão de capítulos e versículos, escolha dos evangelhos, já que existiam mais de 50, foi esta Igreja que você diz está errada e "precisa examinar as escrituras". A única coisa que o protestantismo fez na Bíblia, foi deturpá-la e mutilá-la, arrancando-lhe 7 livros importantíssimos como todos os outros, por interesse próprio. Assim é bem fácil, não? Procure provas concretas sobre isto e descobrirá a verdade, como fizeram muitos ex-protestantes, que tiveram a coragem de sair da "toca protestante de mentiras e meias verdades e alienações" e descobriram a verdadeira verdade sobre a única Igreja edificada (Mt 16, 16-18).

      Excluir
    6. O que a Bíblia fala sobre Maria é o suficiente pra se entender que Ela tem grande papel na vida do cristão, pela própria vontade de do Filho, assim como também todos os que fizeram a vontade de Deus e estão na sua Glória ( os santos ), que comungam desta Glória ( e não a "dividem", como o protestantismo prega que a Igreja prega tal divisão desta Glória ). Procure esta intercessão destes santos, dentre várias passagens, estas: AP. 8,4, AP 8, 1-4, 1º TIM. 2, 1-3, Tg. 5,16, AP 6, 9-11. Em Hebreus do cap 11 ao 12, 3 Paulo falará sobre os grandes da fé, como Abraão, Enoc, e culminará em 12,1 dizendo: "Rodeados como estamos, com uma tão nuvem ( nuvem=céu) de testemunhas ( ora, o que é uma testemunha se não a que fala e intercede a favor de alguém e como podem testemunhar se elas não estão diante do Senhor, e vivas? ) livremo-nos de todo o peso do pecado que nos envolve. Corramos com perseverança a corrida que nos espera, com os olhos fixos em Jesus.

      Meu caro, a Igreja não tem Maria como deusa nem aos santos como deuses e nunca terá. Todos intercedem diante de Jesus e Este diante do Pai. Onde está na Bíblia dizendo não existir mediadores entre NÓS E JESUS? O protestantismo faz questão de enxergar o contrário, por mais provas bíblicas apresentadas pra poder se justificar como protestantismo e se dizer certo, quando ao contrário, vive no superficialismo, levantando como bandeira o dizer: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" , quando ele mesmo deturpa tal verdade tornando-a sem efeito. Aprenda verdadeiramente!

      A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado por sua participação, Católico!
      A Paz de Jesus e o amor de Maria!

      Excluir
  3. Louvado seja nosso Rei o Senhor Jesus Cristo e sua Mãe a Rainha Maria Santíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua participação, comdownloads!
      A Paz de N Senhor Jesus e o amor de Maria!

      Excluir
    2. Vocês erram por não examinarem as escrituras,,nunca vi na bíblia Maria como uma deusa ou qualquer outro homem se torna um intercessor entre os homens ,a não ser o espirito santo não ingnorem isso por favor.

      Excluir

    3. Olá, Erika!

      Você nunca viu e nunca vai ver na Bíblia Maria ser tratada como Deusa, e nem na Igreja católica. Essa visão está em você e no seu protestantismo que fazem questão de enxergar desta maneira, para justificar o estado de protestantismo. Maria foi entregue na cruz a João (Jo. 19, 25-27). Um profundo e verdadeiro estudo atestará que João ali na cruz representava toda a humanidade redimida. Digo, um estudo fora das influências satânicas do protestantismo que tem na sua origem uma pura inspiração diabólica para dividir os cristãos ( diabo=divisor ). Veja bem: João foi o mesmo que escreveu o evangelho de João e o Apocalipse. Foi o único que viveu esta experiência da cruz e o único a anunciar este momento num evangelho, pois sentiu e viveu o seu valor. E por sentir tanto este valor fez questão de relatá-lo, assim como também a passagem das chamadas "Bodas da Caná" (Jo. 2, 1-12) que mostra claramente a "intercessão" da Mãe perante o Filho em favor das pessoas (convidados), passagem esta que diz claramente que a Mãe ANTECIPOU a hora do Filho, pois Este havia dito: "minha hora ainda não chegou" ( Jo. 2, 4). Ora, se mesmo a hora Dele ainda não ter chegado e ainda assim ter atendido o pedido da Mãe, obviamente esta hora foi antecipada. Pergunto: por intermédio de quem? Desta Mãe, que de tanta intimidade com o Filho, já sabia o que O mesmo faria: "façam tudo o que ele vos disser" (Jo, 2, 5). Este mesmo João, que também escreveu o livro do Apocalipse, colocou no capítulo 12 a tão conhecida passagem da Mulher que dar a luz ao filho, que regerá todas as nações e é perseguido por um dragão, que não conseguindo destruí-lo persegue então a Mulher a qual é dada asas pra que a mesma saia da perseguição. Esta Mulher, além de representar a Igreja, também representa a Maria. Evidente que, João, sabendo da importância da entrega desta Mãe na cruz, e do acontecimento em Caná, quis concluir "Com chave de ouro" esta importância da Mãe no seu último livro. É importante também ressaltar que ainda em Jo. 19, 27, o evangelista disse que ele mesmo a recebeu em sua casa. Na tradução do original, esta palavra "casa" não significa apenas moradia, mas "vida", "convivência", "história", "em seu ser". Eu lhe faço uma pergunta, minha cara: pra que serve uma mãe na vida de alguém? Se você recebesse numa festa de aniversário, um prato como bolo e bebida perguntaria se era pra comer e beber antes de comer e beber?

      Talvez o protestantismo não tenha lhe falado ou tenha, mas ao contrário, que, quem compôs toda a organização da Bíblia, Antigo e Novo Testamento, divisão de capítulos e versículos, escolha dos evangelhos, já que existiam mais de 50, foi esta Igreja que você diz está errada e "precisa examinar as escrituras". A única coisa que o protestantismo fez na Bíblia, foi deturpá-la e mutilá-la, arrancando-lhe 7 livros importantíssimos como todos os outros, por interesse próprio. Assim é bem fácil, não? Procure provas concretas sobre isto e descobrirá a verdade, como fizeram muitos ex-protestantes, que tiveram a coragem de sair da "toca protestante de mentiras e meias verdades e alienações" e descobriram a verdadeira verdade sobre a única Igreja edificada (Mt 16, 16-18).

      Excluir
    4. O que a Bíblia fala sobre Maria é o suficiente pra se entender que Ela tem grande papel na vida do cristão, pela própria vontade de do Filho, assim como também todos os que fizeram a vontade de Deus e estão na sua Glória ( os santos ), que comungam desta Glória ( e não a "dividem", como o protestantismo prega que a Igreja prega tal divisão desta Glória ). Procure esta intercessão destes santos, dentre várias passagens, estas: AP. 8,4, AP 8, 1-4, 1º TIM. 2, 1-3, Tg. 5,16, AP 6, 9-11. Em Hebreus do cap 11 ao 12, 3 Paulo falará sobre os grandes da fé, como Abraão, Enoc, e culminará em 12,1 dizendo: "Rodeados como estamos, com uma tão nuvem ( nuvem=céu) de testemunhas ( ora, o que é uma testemunha se não a que fala e intercede a favor de alguém e como podem testemunhar se elas não estão diante do Senhor, e vivas? ) livremo-nos de todo o peso do pecado que nos envolve. Corramos com perseverança a corrida que nos espera, com os olhos fixos em Jesus.

      Minha cara, a Igreja não tem Maria como deusa nem aos santos como deuses e nunca terá. Todos intercedem diante de Jesus e Este diante do Pai. Onde está na Bíblia dizendo não existir mediadores entre NÓS E JESUS? O protestantismo faz questão de enxergar o contrário, por mais provas bíblicas apresentadas pra poder se justificar como protestantismo e se dizer certo, quando ao contrário, vive no superficialismo, levantando como bandeira o dizer: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" , quando ele mesmo deturpa tal verdade tornando-a sem efeito.
      A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

      Excluir
  4. Meus amigos, a paz do senhor jesus cristo, olhem quem são vocês para falar mal do (PASTOR SILAS MALAFAIA)??? Ele fala a verdade em qualquer lugar, e vocês falando dele por trás, vocês acham isso certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo verdade alguma no que silas malafaia fala(Só grita).ele fala a verdade que ele mesmo criou para seu próprio beneficio, ladrão manipulador de alienados como você.
      vocês acusam os católicos de idolatras, mais os idolatras são vocês que adoram esses pastores que só falam o que vocês querem ouvir.
      É mais fácil você criarem um Deus que lhe mais convêm, do que seguir o verdadeiro Deus.

      Excluir
    2. Obrigado por sua participação, Renato! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

      Excluir
  5. Olá, Eliardo! Gozado que você começa seu comentário desejando "a paz do senhor jesus cristo", com letras minúsculas, e imediatamente após, perguntando "quem somos nós" pra "falar ma"l do "Santo Malafaia"... Você provavelmente não leu o texto completo, como todo protestante que tem medo de encarar a "verdadeira verdade" e apenas passa a vista por cima de determinadas coisa, não é? Bem, nós pertencemos a única Igreja edificada por Nosso Senhor Jesus Cristo, com "letras maiúsculas" (Mt. 16, 18), que possui o depósito da verdade, pela própria vontade dele,(Jo. 16,13), e que não ordenou em parte alguma da Bíblia edificações de "igrejas", se não a Sua. Aqui, meu caro, nada se fala "por traz". Este blog é público ( até ele poderia olhar este post se quisesse ) e o que se fala aqui, se falaria na frente dele se fosse necessário. E pelo jeito, "a verdade" que você pensa que ele fala, esta muito longe de ser a "verdadeira verdade". Sinto muito mas você está em completo engano. A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem caro Henrique Guilhon. Em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro que não sou católico e nem evangélico, embora já tenha frequentado as duas igrejas, hoje não sigo nenhuma religião, somente a palavra de Deus na Biblia. Agora uma coisa que me deixa curioso é ver pessoas dizendo que Deus só nos deixou uma igreja ( MTOS DIZEM QUE ESSA IGREJA É A CATÓLICA E QUE É A UNICA VERDADEIRA ), mas vemos que na biblia esta escrito IGREJA e não religião, pois o catolicismo é uma religião não igreja. Então por que esses mesmo que dizem conhecer muito bem a biblia tem coragem de dizer tamanha BESTEIRA???... Sim foi fundada uma igreja, mas não católica e nem evangélica. Foi fundada uma "igreja" onde as pessoas pudessem aprender sobre Deus e seus ensinamentos, de como conviver junto ao próximo em harmonia, enfim. Agora outra coisa que me incomoda é vocês católicos se dizendo puros, se dizendo uma igreja santa e 100% verdadeira. Se são tudo isso mesmo, por que creem em uma mentira ou melhor MENTIRAS, que é esse monte de imagens, esse bando de "santos" que vocês idolatram e prestam culto aos mesmos, sendo que em momento algum Jesus ensinou ou pregou culto de adoração e idolatria a imagens. Alias se você e os outros católicos conhecem tão bem a bliblia, sabem que Deus ABOMINA, esses atos de adoração,culto e devoção a imagens. E ainda pior pedem intercessão a "nossa" senhora de aparecida, de Fatima, de Cassia, entre outros. Sendo que Jesus deixou bem claro em João 14:6 que: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Percebam que ele deixou bem claro que não outro meio de chegar a Deus se não por seu filho Jesus. E ainda no assunto de intercessão ou mediação, vejam o que ainda é dito em 1 Timóteo 2 está escrito assim 1 Timóteo 2:5 Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o Homem, Cristo Jesus. Então por que ainda adoram "santos" e pedem intercessão a eles se conhecem tão bem a biblia como dizem? Vocês se acham certos em agir contra a vontade de Deus? Pois é isso que se esta fazendo quando você se dobra, chora, pede intercessão para uma imagem/ "santo". Sei que esse culto de adoração a "santos" e imagens vem de tradição da igreja, vem de tradição de família, mas a verdade foi dita e esta clara na biblia agora cabe a vocês reconhecerem esse erro e parar de insistir nesse erro. Muitos também adoram Maria tem Maria como santa ou medianeira. Mas saibam quem nem Jesus deu esse poder de intercessão ou mediação a sua mãe. Então quem são vocês para fazerem isso???? Então reconheçam seus erros antes de julgarem ou apontarem os erros dos outros! Lembrando mais uma vez que não católico e nem evangélico, não estou aqui para defender religião, só não gosto de ver o errado achando que esta certo, ou o sujo falando do mau lavado. Que a paz do Senhor esteja com todos vocês. Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Allan Rodrigues de Lima!
      Fiquei verdadeiramente impressionado, desculpe-me, vendo a que ponto de superficialismo, contradição..., uma pessoa mergulhada nas meias verdades protestantes pode viver. Você começa de uma maneira bem esperta, por assim dizer, provavelmente pra dizer que nenhuma das respostas se encaixariam em você, já que não é uma coisa nem outra, dizendo que não é católico nem evangélico, mas expressando vários pensamentos protestantes, logo, sendo um protestante. Afinal, a boca fala daquilo que o coração está cheio! Ou isto não se encaixa também em você? Você se mostra vivendo de uma maneira muito correta ou “limpa” mas tentou (o (a) leitor (a) deste blog não pode ver isto, mas você sabe que estou dizendo a verdade ) postar seu comentário passando por cima do sistema, que usa a “aprovação de comentários” para que ele seja publicado, e você postou três vezes o mesmo comentário, numa tentativa clara de ver se o seu comentário passasse despercebido, que ele fosse publicado sem aprovação. Que coisa feia!! Bem, vamos falar um pouco do que você coloca aqui, desde já lhe advirto que será falado “um pouco” de cada item, já que “o aprofundamento caberá a você ir atrás, pesquisando neste blog ou em outros sites católicos, já que há muitos, para quem quer conhecer verdadeiramente a doutrina católica.

      Excluir
    2. Você diz que não segue nenhuma religião, mas somente a palavra de Deus. Pergunto: Quem você acha que organizou, compilou toda a palavra de Deus para que ela chegasse em sua mão? Pesquise e descobrirá que foi esta Igreja, chamada católica, que você diz ser errada e que recebeu o chamado “depósito da verdade” (Jo. 16,13), justamente para que não existissem várias verdades e interpretações tornando nula a Palavra de Deus e infelizmente é o que existe hoje, já que cada qual tem a “sua verdade”.
      A Bíblia é clara ao afirmar a existência de uma única Igreja sobre a direção de S. Pedro (Mt. 16,18). Logo ao edificar a Igreja, Jesus imediatamente diz que “as portas do inferno nunca a venceriam”, pois Ele sabia que na Igreja também existiriam maus exemplos, que trariam escândalos e manchas sobre ela, mas jamais a destruiriam. Hoje ela tem mais de 2000 anos, superando vários inimigos e tiranos históricos. Histórica e biblicamente falando, foi esta a primeira Igreja existente, logo, a única. A questão do nome, “Católica”, em nada aniquila a autenticidade desta Igreja, já que nem tudo se encontra na Bíblia, (Jo. 21,15), e não existe também nenhuma passagem onde Jesus proibisse que esta Igreja tivesse um nome. A Igreja reconhece que é Santa, porque foi edificada pelo próprio Jesus, que é Santo e não pode fazer nada fora da santidade, mas composta por pecadores e até grandes pecadores, mas a caminho da santificação, caindo e levantando.
      Procure estudar o verdadeiro significado de “idolatria” e descobrirá que em nada tem a ver com o simples fato de se ter uma imagem em casa, já que o próprio Deus ordenou a construção de imagens (Ex. 25, 18-20), (Num. 21, 8-9), (1Rs, 6, 23-28), etc. Eu não tenho sentimento algum de adoração (e nem a Igreja completa tem), quando estou diante de uma imagem, ou quando me dirijo à Nossa Senhora e aos Santos de Deus, ou seja, o sentimento que tenho para com meu Deus, é único, de criatura para Criador. A idolatria consiste em transferir o sentimento que se deve unicamente a Deus, como Criador, e direcionar a outra coisa ou criatura. A Igreja e os site católicos têm inúmeros documentos e textos explicando tudo isto; o que ocorre, meu caro, é que mesmo que tudo se explique e se explique novamente, o protestantismo fará sempre questão de não entender ou entender o contrário, por uma simples questão: justificar-se. Aceitar tal explicação seria como “dar braço a torcer”, já que todas as explicações católicas possuem bases sólidas e concretas, bíblicas, científicas...

      Excluir
    3. Finalizando, sobre o fato da intercessão dos santos, há vários textos bíblicos em que se vê claramente esta realidade belíssima que a Igreja chama de “COMUNHÂO DOS SANTOS”, ou seja, Deus comungando e não “dividindo” sua Glória com os que estão em Sua presença: (Ap. 8,4); (Ap, 14,12); (Ap 6, 9-11); (At. 16, 9-10); (Hb. 11, 1-40-12, 1-3), etc. Pra quem quer enxergar, a doutrina católica explica que Jesus é o único mediador entre Deus e os homens. Os santos intercedem, “pedem”, junto a Jesus, perante Deus. O livro dos Atos trás esta afirmação, de Jesus sendo único mediador, pois os Fariseus e outros, acreditavam em Deus, mas não aceitavam Jesus, tornando nula esta crença. Refletindo um pouco sobre Maria como Mãe, é interessante saber que o único evangelista que se preocupa em colocar esta passagem de Jesus entregando Maria como Mãe à sua pessoa (Jo. 19, 25-27, outra questão de aprofundamento), foi este mesmo João, ator do evangelho. Ele fez questão de dizer que esta Mãe ANTECIPOU A HORA DE JESUS FAZER OS MILAGRES (Jo. 2, 1-12). Ele também fez questão de falar no livro do Apocalipse (12) sobre a glorificação desta Mulher, tão bem representada (outra questão de aprofundamento concreto) pela Igreja. Pergunto: tudo isto seria atoa? Sem significado? Será que se você tivesse numa festa de aniversário, ao lhe oferecerem um prato de bolo você perguntaria se “era pra comer” pra então comer? Pra que serve uma Mãe na vida de uma pessoa? Em Atos, 2 1-8, Maria aparece na manifestação do Espírito Santo, entre eles, presidindo, orientando, tomando parte no início da Igreja. O ato de prostrar-se perante algo não quer dizer que seja idolatria, pois na Bíblia há vários atos, que significam unicamente “respeito”, porém vocês fazem questão de ver o contrário: (Núm. 22,31); (1Cr. 21,16), etc. Aliás, você me deu a ideia de postar hoje mais um artigo sobre o ato de prostrar-se, na Bíblia. Espero que você tenha ânimo de procurar a verdade verdadeira e pesquisar verdadeiramente as explicações da Igreja. Você disse que frequentou a Igreja católica. A Igreja não é pra ser “frequentada”, mas vivida, estudada, sua doutrina e a Palavra de Deus. Fora isto, não passam de católicos meia-tigela, como infelizmente há muitos. A Paz de Jesus, o verdadeiro, que tem uma Mãe e nos deu na Cruz e o Amor de Maria!

      Excluir
  7. Então vamos lá, olha tamanha falta de conhecimento biblico de sua parte. Primeiro Deus mandou sim fazer imagens, mas não de "santos", começamos por ai. Assim esta dito na Biblia Êxodo 20:4-5: Deus disse: Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso.Então quando você se refere ao fato de Deus, ter mandado fazer imagens é isso que é dito na Biblia em Êxodo 25:18: Deus disse: Farás dois querubins de ouro, de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório. Parece até uma contradição não? Mas não é. Porque Deus também condena a adoração de imagens por qualquer pessoa ou povo, judeu ou gentio. No Antigo Testamento, ele castigou várias nações por suas práticas de adorar imagens e criaturas, ao invés de servirem o único digno de adoração o senhor nosso Deus. Mas os querubins, feitos por ordem de Deus, não foram objetos de adoração. Representavam criaturas que servem a Deus, sempre próximos ao trono do Senhor. O propiciatório, que ficava em cima da arca da aliança, representava o trono de Deus. Os querubins serviam para lembrar o sumo sacerdote, que esta sala do tabernáculo representava a presença de Deus. Mas jamais adoraria os próprios querubins.Desta maneira, podemos fazer uma distinção importante hoje. Um desenho ou imagem de uma pessoa, até talvez a representação de um apóstolo, profeta ou outro personagem bíblico, pode servir para nos lembrar da mensagem da biblia e do procedimento daquele servo, e assim reforçar a santidade de Deus. Este uso de representações gráficas não fere os princípios bíblicos. Por outro lado, a veneração de imagens, usando estas representações como objetos de culto ou de honra espiritual, é desobediência aos princípios revelados pelo Senhor. Deus nunca autorizou a veneração, culto de adoração de santos, apóstolos, anjos ou imagens representando quaisquer criaturas celestiais ou terrestres. Então meu amigo confesso que estou até um tanto decepcionado com sua falta de conhecimento biblico e sua má interpretação da palavra de Deus, eu esperava mais de ti. Pois como eu ja havia dito anteriormente, em momento algum foi ensinado por Deus culto de adoração, idolatria ou mediação a qualquer tipo de imagens. Vocês ainda para piorar dão status de medianeira a Maria, sendo que mais uma vez foi dito na biblia que só existe um unico mediador entre Deus e os homens que é Jesus. Nem Jesus deu poder de mediação a sua propria mãe. O que lhes da o direito de atribuir esse "status" a ela?... antes que eu me esqueça, logo acima o Sr. disse que eu estou fazendo uso de meias verdades, mas como mostrei aqui, quem esta fazendo o uso de meias verdades aqui não sou eu. Deus mandou fazer imagens? Sim. Mas não mandou idolatra-las, reverencia-las, enfim. E muito menos mandou prestar culto de adoração aos Querubins. Mas enfim, qual a conclusão que eu cheguei ao final disso tudo. É que o Sr. tem um conhecimento e uma interpretação muito pobre e errônea da palavra e os Ensinamento biblicos. Volte la no inicio da biblia releia-a novamente para ver se você terá a capacidade de perceber que esta atentando contra os ensinamentos de Deus. Leia também o livro dos apócrifos, textos estes que não foram incluidos na biblia, para assim quem sabe o Sr. melhore seu conhecimento biblico. Como eu ja disse nos textos anteriores. Sei que a verdade machuca, dói e dói muito. Mas aceite que DÓI menos. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, novamente, Allan Rodrigues de Lima! Bom dia pra você também, já que você postou este texto as 11 horas e 47 min.
      Ô, meu caro! Que pena!! Você só fez unicamente confirmar o que falei aqui, ponto a ponto sobre o superficialismo e até estreitamento mental, que falei do protestantismo. Passou por cima de tudo o que foi dito, tanto é que não comentou sobre vários pontos reflexivos, ou seja, pondo a tão manjada e triste “venda nos olhos”. O que dói, e muito, é constatarmos o mar de ignorância em que você está mergulhado! Preferiu copiar um texto bíblico, uma explicação bíblica, pra impressionar a quem? Tenho que lhe dizer uma coisa: tudo o que você expôs aí “biblicamente, mas, infelizmente, de maneira deturpada e alienada, foi a Igreja católica que possibilitou chegar em suas mãos do jeito que está. A Igreja que é a coluna e sustentáculo da verdade ( 1 Tim. 3,15) pois a Bíblia saiu da Igreja, e não a Igreja da Bíblia! Ou você acha que ela caiu do céu assim? Desculpe-me, meu caro, mas quando você veio com essa “farinha impressionante”, a minha farofa já foi pronta faz tempo! Seu conhecimento, infelizmente é deturpado, limitado, estreito... você, na verdade, não tem culpa total. É uma mera vitima de uma atividade satânica inspirada pelo diabo há séculos atrás, com a simples intenção de dividir o cristianismo, já que o nome “diabo” significa em outras palavras, “divisor”. O leitor atento pode ver claramente que você simplesmente ignorou várias reflexões e explicações sobre a idolatria, sobre os santos, sobre Nossa Senhora, orientações, mostrando que quer porque quer pensar desta maneira e quer que eu também engula essa doutrina satânica pra lhe mostrar que “encontrei a verdade”, pena que neste caso já deixou de ser verdade há muito tempo. Não vou me prolongar aqui porque vejo que não valerá apena! Você quer enxergar o verde como sendo vermelho, no caso o problema não está mais na Igreja, mas em você próprio. Mas vou usar apenas de psicologia pra lhe mostrar o estreitamento mental que o protestantismo prega, não com intenção de humilhá-lo, mas de tentar lhe apontar a verdade verdadeira!

      Excluir
    2. Mostrar que falta no protestantismo uma visão de 360º graus das coisas, usando apenas uma reflexão. Vamos lá? Primeiro releia o que comentei sobre idolatria. Pesquise de maneira séria, e não apenas o que o seu “pastor” lhe ensinou, sobre idolatria e Bíblia erroneamente ( neste blog há várias explicações sobre a doutrina católica), também sobre a Intercessão dos santos e Maria. Embora que não aceite imediatamente, por motivo da cauterização que o protestantismo causa em seus adeptos, ainda assim sentirá alguma reação, pois a verdadeira verdade sempre causa efeito. Depois reflita sobre a passagem bíblica (Deut. 6,13) “adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele prestará culto”. Após isto, imagine uma criança. A mãe desta criança, tem um imenso amor por ela. Tem a missão de cuidá-la de uma maneira total. É o amor da mãe. Ela cuidará de tudo o que é dela: cama , roupa, quarto... ela amará tudo isto porque pertence a seu filho, mas nunca terá para com estas coisas, o mesmo amor que tem pelo filho. O culto para com Deus não é cru. É amplo. Quando a Palavra fala de Culto a Deus, fala também das coisas de Deus, que são sagradas, porque sendo Dele, mas nunca deverá ter o mesmo amor que só se deve a Ele. E isto se estende ás imagens, aos santos e principalmente à Mãe de Deus. E é por isso, um dos motivos pelo qual exaltamos a Maria, por também ser a Mãe de Deus, não uma “Mãe qualquer”(Lc. 1, 53). Como já lhe orientei, procure neste bolg ou em outros católicos, o estudo da doutrina católica que é “a doutrina”. Não se fixe no protestantismo, em explicações deturpadas e que sempre deixará em você o vazio. Liberte-se desta capa demoníaca. De nossa parte renunciamos terminantemente toda doutrina satânica, cega, estreita, que não venha da única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo, a Igreja Católica, Apostólica, Romana. A Paz de Jesus, o verdadeiro, que tem uma Mãe e nos deu na Cruz e o Amor de Maria!

      Excluir
  8. “O homem prudente sabe julgar os fatos da vida, mas a mente do tolo é cheia de ilusões e enganosa.” (Pv 14.8)
    Bom assim inicio meu comentário não é pra gerar discórdia ou polêmica, mas de nada vale discutir com ensinamento com pessoas (irmaos) que entram para defender uma religião ou seu líder e esquecem que o principio deveria ser o mesmo, buscar a salvação e semear a paz entre as nações, que é o que estamos precisando e muito estamos em uma época de grandes conflitos de interesses ate mesmo aqui no Brasil e muitos de nos esta preocupados em defender o lider de uma denominação, será que teria a mesma força e disposição para defender uma familia em crise passando por dificuldades em varias áreas da vida, que possamos sair do mundo das aparências e ver o que realmente importa e o que aquela pessoa que tem defendido merece essa importância, o Brasil o mundo tem sido enganado por falta de aprofundamento e busca de informação, analise veja quem começou com essa polêmica quem atacou o movimento JMJ que as pessoas envolvidas apenas se defenderam e responderam a altura, e fica uma dica veja em quantas polêmicas as pessoas envolvidas participaram, não condiz com um líder que conduz milhares de pessoas e fala abertamente a uma rede de rádio e TV buscando status posição e usando a mesma para aumentar seus seguidores e não apresentar Jesus a os que sofrem e precisam de un escape.
    Que paz de Jesus e o amor de Maria esteja em cada coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, Elton, ficou demonstrado claramente quem este sujeito prega, que nunca foi Jesus, mas interesses próprios. Todos esses falsos profetas não pregam outra coisa senão o deus dinheiro, o dinheiro de Isaac, o dinheiro de Abraão e o dinheiro de Jacó. Lastimável!
      Obrigado por sua participação! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

      Excluir

Exibir comentário