A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

domingo, 20 de janeiro de 2013

Escolhendo a vida, viveremos nós e nossos descendentes



Irmã Maria Eunice
Foto: Maria Andrea/Cancaonova.comQuem pode se dizer que é amigo de Deus? Os grandes santos eram amigos de Deus. Pois Jesus diz “Já não vos chamo de servo e sim de amigo.” Deus é o nosso amigo, nele podemos confiar, as promessas do Senhor não falha.

Irmã Maria Eunice

“Escolha pois, a vida, para que vivas, tú e teus descendentes”

“Quando, pois, tiverem acontecido todas essas coisas e postas diante de ti a bênção ou a maldição, se tu as tomares a peito no meio de todas as nações entre as quais o Senhor, teu Deus, te tiver espalhado e voltares então para o Senhor, e obedeceres à sua voz de todo o teu coração e de toda a tua alma, tu e os teus filhos, conformando-vos a tudo o que hoje vos ordeno, então o Senhor, teu Deus, reconduzirá teus cativos e terá piedade de ti, e te ajuntará de novo do meio das nações entre as quais te houver espalhado(...)Olha que hoje ponho diante de ti a vida com o bem, e a morte com o mal.

Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. (Deuteronômio, 30)

Deus não nos engana, escolhe pois a vida. Você acha que uma pessoa que escolhe fumar, ela está optando pela vida? Ela tem 99% de chance de ter câncer, ela está escolhendo a morte, nossas escolhas tem consequências.

Uma mente desocupada é oficina do diabo, Dom Bosco sempre dizia.

Precisamos determinar nas nossas escolhas, não podemos basear as nossas opções no prazer, e sim optar pelo bem, pela vida. Se você escolhe a morte, você deixará consequências para sua geração, assim como você deixa uma herança material.

Se você está na benção a maldição não te alcançará.

Maldição é rogar pragas, se você não sabe porque sua finanças não cresce, é olho grande inveja, tem gente que tem uma doença horrível de querer ser o que o outro é. Se você está na benção, a maldição não tem vez. Abençoe as pessoas, abençoe os seus inimigos.

As palavras de maldição alcançam, exemplo uma mãe que diz a uma filha rebelde: “Filha, quando você casar você vai ter um filho rebelde como você.” Isso é lançar maldição.


"
Você é responsável pelas suas escolhas. ." diz Irmã Maria Eunice
Foto: Maria Andreá/cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

A santidade é o amor sem pedir nada em troca. O amor é exigente. O dom é de Deus e você não pode usar em beneficio próprio. O dom é sempre para ser colocado a serviço. Santidade é humildade, escolher o último lugar.

Existem pessoas que não se relacionam com ninguém. Você precisa se abrir, você nasceu para viver em comunidade, Deus quis ser comunidade, Pai, filho e Espírito Santo.

Cuidado com as pragas que você diz ao seu filho, ao seu esposo. Cuidado quando você os xinga os chamando de vagabundo ou que não presta. Cuidado! 

Homens choram, quantas pessoas vejo que não consegue chorar porque quando pequena a mãe mandou engolir o choro.

Lembre-se você é amigo de Deus, e Deus dá o que você necessita. Ele só não dá quando é capricho. Ele sabe o que você precisa.

Quando usamos os lábios para amaldiçoar, estamos chamando o pior do inferno. E a maldição pode trazer varias consequências: a opressão ou a possessão. Cuidado com o que você está falando. 

O que você vai deixar para os seus, a benção ou a maldição?

Cuidado com as comparações! 

Precisamos ser como Maria quando visitou Isabel, quando ela chegou na casa de Isabel ficou cheia do Espirito Santos. Suas visitas precisam ser assim. Quando você chegar na sua casa, vai estar tudo no mesmo lugar, mas você é diferente. Você tem que mudar. Atitude! Decisão! Determinação! Escolha a vida, para que viva você e seus dessedentes.

Deus é ordem, está na organização.

Como seu marido chega em casa, ele chega e não encontra uma janta pronta, uma casa bem organizada? Melhore! Vamos tratar da nossa vida, vamos tratar da nossa saúde. Que você crie um ambiente de amor, onde não há ódio.

Assista trecho desta pregação:



-
--------------------------------------------------------------
Irmã Maria Eunice 

Missionaria da Comunidade canção Nova

Título Original: Escolha pois, a vida, para que vivas, tú e teus descendentes 


Site: Canção Nova
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário