Martinho Lutero
Henrique Guilhon
Irmãs e irmãos leitoras (es) , como é regra deste blog, comentários que trazem conteúdos que denotam perda de tempo, por tratarem de questões respondidas, com simples interesses de causar irritações, implicações acusativas, etc, não são aprovados, porém alguns, que embora tragam estes fatores, trazem também certa utilidade, no que diz respeito à corroboração daquilo que se trata neste blog, especialmente na questão doutrinária.
Honrado
(Estranho, pois, sem foto, sem nada sobre ele, quase um anonimato, tipo dos que andam em escuridão, com medo de se revelar ou de revelar algo.) faz um comentário sobre este artigo, que segue abaixo, retirado do meu email na íntegra, pra que ele não acuse de corte, sendo respondido parte a parte:
Honrado deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um admirador do inimigo da Igreja, Lucas Banzoli (...":
Sobre o suposto servo de deus Fernando Nascimento:
http://blogdopedromarques.blogspot.com.br/2011/02/fernando-nascimento-o-mestre.html
O Fernando está interpretando Ney Matogrosso (http://letras.mus.br/ney-matogrosso/47726/) na caricatura. Como um servo de parecida e gezuis aceita uma coisa dessas?
Obs.: Foi um amigo,aparentemente muito próximo dele, que desenhou!
Fernando não parece muito cristão no uso da arte, veja:
http://blogdopedromarques.blogspot.com.br/2011/02/pedro-marques-por-fernando-nascimento.html
Destaque da caricatura: " Mulher é tudo vaca"
Típico de quem anda metido em conversas indecentes.
Veja o quão imoral é o tal amiguinho do Fernando:
http://www.youtube.com/watch?v=vkK3uuF0Bxc&list=UUbYi9Asnjg3kaM0Voh-MdgQ&index=20
O Vídeo foi postado no canal dele.
“diga-me com quem andas e direi quem és”
Ah! Xingar não refuta, mas revela o seu carácter!
Eu esperava mais, contudo são apenas ataques pessoais e nenhuma resposta digna.
Eu fui tolo em esperar algo melhor.
Enfim, o Lucas já respondeu satisfatoriamente ao seu deus( Fernando Nascimento) e ao colega dele ( Rafael Rodrigues). Qualquer um pode acessar o blog do Lucas e esse seu aqui (e dos seus deuses tbm) para conferir a Verdade.
Não pretendo responder a "altura" ( baixeza)que você vomitou aqui, além do que foi posto.
Deus tenha misericórdia da sua alma!
Aprenda a responder com mansidão antes de ostentar falsamente um título de cristão.
Respondendo
Sobre o suposto servo de deus Fernando Nascimento:http://blogdopedromarques.blogspot.com.br/2011/02/fernando-nascimento-o-mestre.html: Aqui, digno "Honrado", você já começa questionando sobre a figura de Fernando Nascimento, que refutou várias mentiras do inimigo Lucas Banzoli, causando-o fúrias, as quais ele as demonstra em suas tentativas de rebate, se enrolando cada vez mais, causando até pena; vejam na sessão "artigos em série", no rodapé deste blog, "A Refutação de que os católicos adulteraram os escritos de São Cipriano", especialmente as partes 4(A), 4(b), 4(c) e Parte Final.
O Fernando está interpretando Ney Matogrosso (http://letras.mus.br/ney-matogrosso/47726/) na caricatura. Como um servo de parecida e gezuis aceita uma coisa dessas?: Aqui, você começa entregando a sua falsa cristandade, achando-se juiz do cantor Ney Matogrosso. A passagem de Lc. 6, 37, "Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados", não deve existir na sua bíblia. Quando eu chamei ao Lucas Banzoli, no comentário que fiz a ele, de Servo Satânico, e o mesmo não respondeu, foi pelo motivo de o mesmo demonstrar claramente isso. É obcecado em perseguir a Igreja, parecendo ocupar-se totalmente a isso, sem tempo para mais nada, demonstrando até um certo quadro doentio. Mas será que você conhece a vida do cantor Ney Matogrosso 24 horas por dia? É provável que o cantor, apesar de todo o pecado que possa ter cometido na vida, possa está muito mais próximo de Deus do que você, no seu puritanismo, em está sendo certamente um "sepulcro caiado", que já deve ter cometido tanta coisa absurda, que talvez nem se lembre. Deve se achar digno de atirar a "primeira pedra". Aliás, é bom você saber que está passível de um processo por "homofobia" por parte do cantor Ney Matogrosso! Shiiii! Sobre a sua "parecida e gezuis": A "parecida", você responderá no dia do seu julgamento diante do Filho Dela, e verá se Ele gostará desse deboche que você faz, da Sua Mãe. É interessante que o protestantismo saiba, que todo o ataque à doutrina da Igreja católica, não se limita somente no ataque à ela, mas também ao próprio Deus, pois a Igreja católica, indiscutivelmente ( pesquisar neste blog ) é única edificada pelo próprio Jesus, quer queiram, quer não. O "gezuis", que você se refere, este é o que você e o seu protestantismo, professam, pois o Jesus bíblico, o verdadeiro, teve, tem e sempre terá uma Mãe, pois essa foi Sua vontade, embora Ele não precisasse, pois é Deus, e tudo pode, Ele quis precisar, e como quis! E nos deu na Cruz: Jo. 19, 25-27. Porém, a demência protestante a considera "uma mulher qualquer", como se qualquer mulher pudesse ter sido mãe de Jesus. Pergunto-lhe, "Honrado": sua mãe é uma "mulher qualquer"? Qualquer mulher poderia ser sua mãe? Será que Jesus ( o verdadeiro ) se agrada de você e o seu protestantismo a considerarem "uma mulher qualquer"? É a demência protestante.
Obs.: Foi um amigo,aparentemente muito próximo dele, que desenhou! Fernando não parece muito cristão no uso da arte, veja: http://blogdopedromarques.blogspot.com.br/2011/02/pedro-marques-por-fernando-nascimento.html, Destaque da caricatura: " Mulher é tudo vaca" ,Típico de quem anda metido em conversas indecentes.: Verifiquei o link e sinceramente nada encontrei em referência a "mulher é tudo vaca". Bem, levando-se em conta que na hora que acessei, o navegador tivesse falhando e o que você colocou aqui seja verdade, aqui, "Honrado", Vossa Excelência, quer que Fernando Nascimento responda pelos atos do amigo Pedro Marques. Lembremos que Jesus andava com os pecadores e "indecentes", e até prostitutas... Em 1º Cor. 11, 1, São Paulo diz: "sede meus imitadores como eu sou de Cristo". E imitadores em tudo. As vezes, o cristão tem como tática, se infiltrar entre os "indecentes", "aprender sua língua" e até ser "um com ele" para tentar modificá-los. Você poderia provar que no íntimo desses que você acusa, suas intenções não fossem essas?
Veja o quão imoral é o tal amiguinho do Fernando:http://www.youtube.com/watch?v=vkK3uuF0Bxc&list=UUbYi9Asnjg3kaM0Voh-MdgQ&index=20 O Vídeo foi postado no canal dele. “diga-me com quem andas e direi quem és”: Aqui novamente você pretende que Fernando Nascimento responda pelos atos do amigo "imoral". Você também demonstra, além de um juiz, ser bastante taxativo. De certo você também deve ter dado o "ultimato" como deu ao cantor Ney Matogrosso, também ao Renato Russo, à Cassia Ellen, Elis Regina... a quem mais, doutor? - “diga-me com quem andas e direi quem és”: Aqui parece ser o maior vacilo que você cometeu: os psicólogos talvez descreveriam isso como "ato falho". Você mostrou publicamente que preferiu seguir um adagio popular: “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és” , em vez de seguir a vontade de Jesus: "Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados" , Lc. 6,37. É lamentável! Sinto muito.
Ah! Xingar não refuta, mas revela o seu carácter!: O que você chama de "xingar"? O fato de eu ter chamado o seu admirado de "servo satânico"? Bem, a Bíblia vai bem mais além, quando o assunto era a verdade sobre os mascarados: "raça de víboras" Mt. 3,7; "insensatos e cegos" Mt, 23, 17, etc. Para quem já teve o desgosto de correr os lhos nas leituras do seu admirado Lucas, já deve ter ficado de cabelo em pé, com tantas palavras "maravilhosas", para não dizer aqui, o contrário. E não foi você próprio que destacou com "palavras de ouro" o adagio “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”? Você se mascara de uma falsa pureza para parecer digno, mas como toda criatura que está distante da "verdadeira verdade", acaba sempre escorregando. - "mas revela o seu carácter": Bem, sobre tudo o que já foi dito aqui, você se acha realmente digno de falar sobre o meu "caráter"? Tenho consciência de que deverei prestar contas dele a Deus. Mas você, Excelência, que se acha com cacife para julgar, deve achar que o próprio Deus o liberará para aprovar a si próprio no dia que você estiver diante Dele. Que coisa! Não tenho que provar nada a ninguém, a não ser, a Deus, e menos à você.
Eu esperava mais, contudo são apenas ataques pessoais e nenhuma resposta digna. Eu fui tolo em esperar algo melhor.: - Eu esperava mais, contudo são apenas ataques pessoais e nenhuma resposta digna.: Novamente, dando uma de "coitadinho" você se mascara. Certamente o que você esperava era que eu concordasse com o seu admirado em todas as suas mentiras, depois colocasse neste blog: "O Honrado tinha razão", ou coisa parecida, não? Porém eu pactuo com a "verdadeira verdade", não a manipulada e deturpada pelo protestantismo ao longo dos séculos < convido a você leitor(a), a devassar os temas protestantismo, idolatria, etc, neste blog. Com certeza ficarão pasmos com tanta verificação de fraudes, deturpações... protestantes>. - Eu fui tolo em esperar algo melhor.: Jamais um verdadeiro católico concordará com mentiras, originárias por um beberrão, assassino, e traidor da Igreja de Deus, chamado Lutero. Convido a você, leitor (a), também pesquisar neste blog sobre essa figura que o protestantismo coloca nas alturas, mas foge de uma verdadeira pesquisa e faz vistas grossas, aliás, na visão protestante, da "bananeira pode vir um abacaxi", da "laranjeira, uma manga"... Quero deixar claro que quando falo do protestantismo, falo do "movimento", que é maldito comprovadamente, mas não de "todos" os protestantes, pois conheço alguns, que são dignos de serem chamados de irmãos, mas infelizmente muitos se deixam tocar pelo demônio tornado-se, no caso, "inimigos da Igreja". O que se deve sentir por um inimigo da Igreja e consequentemente inimigo de Deus? É isso que sinto também: tristeza. Não sabem o que lhes esperam.
Enfim, o Lucas já respondeu satisfatoriamente ao seu deus( Fernando Nascimento) e ao colega dele ( Rafael Rodrigues). Qualquer um pode acessar o blog do Lucas e esse seu aqui (e dos seus deuses tbm) para conferir a Verdade: - Enfim, o Lucas já respondeu satisfatoriamente ao seu deus( Fernando Nascimento) e ao colega dele ( Rafael Rodrigues). Qualquer um pode acessar o blog do Lucas e esse seu aqui: Deu-me até vontade de rir, confesso. Faz parte da sensatez o não alimentar a doença de um doente. O Lucas já foi desmascarado e suas mentiras comprovadas. Verificar novamente suas atitudes doentias e alimentá-lo com refutações para que ele em sua doença mergulhasse mais em respostas mentirosas e deturpadas, seria até um ato desumano. O verdadeiro sábio sabe onde deve parar. O próprio Jesus que tanto falou e ensinou, calou-se totalmente diante das autoridades, próximo à sua morte. - (e dos seus deuses tbm) para conferir a Verdade: A minha Igreja, digno honrado, professa: " Creio em Deus Pai todo poderoso " e não " Creio em um deus pai poderoso ". Você como todo inimigo da Igreja se arma da velha e até "azeda" (de tão velha) acusação de idolatria aos católicos < convido novamente aos leitores(as) a devassar o tema idolatria, e verão como o protestantismo é superficial também nestas acusações como aliás em todas>, e não percebe que vocês mesmos tornam-se ídolos destas acusações verdadeiramente dementes, levando-se em conta o conceito de idolatria do protestantismo sobre nós católicos. Fazem questão de enxergar assim, ainda que no fundo saibam que existe falsidade nessas afirmações demoníacas, e o que é pior, querem que acreditemos que realmente somos idólatras. Seria como se uma pessoa ao ver uma outra almoçando por exemplo, peixe, dissesse a essa pessoa que estivesse gostando do peixe: "você não está gostando"! "você não está gostando"! Vejam a idiotice! Mas vocês só atingem os falsos católicos, pois os verdadeiros, que dão a vida por sua Igreja, ainda que fiquem confusos, verificam e aprendem a "verdadeira verdade". O que sinto por meu Deus, só sinto por Ele, meu Criador, que me trouxe à existência, e a mais ninguém ou algo. Sentiu, digno Honrado, o que é ser católico?
Não pretendo responder a "altura" ( baixeza)que você vomitou aqui, além do que foi posto: Novamente, para quem já viu as idiotices e tramoias do seu admirado, se você considera as palavras dele dignas, é um sinal triste de que você se iguala a ele e se alimente do seu "vômito". Lamentável!
Deus tenha misericórdia da sua alma!: Diante de tudo o que aqui foi exposto, até sobre sua atitude de "supremo juiz", quem está precisando, até de maneira desesperada, da misericórdia de Deus? Da misericórdia de Deus, todos necessitamos. A misericórdia de Jesus, o verdadeiro, eu recebo na Igreja edificada por Ele, e não por mãos humanas e muitas vezes ladronas, onde Ele a derrama, pois sendo a Igreja católica, a edificada por Ele, Jesus pode derramar as suas graças e misericórdia em verdadeira abundância! Como você está distante da "verdadeira verdade"! E aqui, sinceramente peço que Deus lhe tenha misericórdia, pois se você continuar nessa falsa direção, realmente você não sabe o que lhe espera em seu julgamento, apenas imaginando o que o protestantismo lhe implanta.
Aprenda a responder com mansidão antes de ostentar falsamente um título de cristão: - Aprenda a responder com mansidão: A mansidão a qual você se refere, como já foi dito, é aceitar passivamente toda a mentira e deturpação protestante, mas o católico pactua com a "verdadeira verdade", não a manipulada e deturpada através dos séculos. Você certamente ainda não refletiu a passagem de Jo. 2, 15-17, onde o próprio Jesus desce o chicote nos vendilhões do templo, ou se já refletiu, está usando de cinismo, poi sabe que diante de certas coisas a tal "mansidão" a que você se refere, passa a ser cooperação com o mal. - antes de ostentar falsamente um título de cristão: Se você acha que ser cristão é concordar com algumas coisas de Jesus, e não com O Próprio Jesus, como aqui você claramente demonstrou, dessa sua concepção de cristão, realmente jamais eu pretendo fazer parte.
Deixo aqui, finalizando, um recado, irmãos(ãs) católicos(as): Estudemos verdadeiramente cada vez mais a nossa Igreja, jamais deixem-se levar por mentiras diabólicas contra nossa Igreja. O tempo está próximo e cada vez mais a fúria demoníaca quer investir contra a Igreja de Deus de todas as formas. Abramos sempre nossos olhos e sejamos sempre vigilantes.
Foto: Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exibir comentário