A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

sábado, 20 de maio de 2017

Em mais uma de suas alienações, Malafaia diz que "católico não lê a Bíblia"


em-entrevista-polemica-pastor-silas-malafaia-declara-que-catolico-nao-le-biblia-catholicus (Foto:Divulgação)

Dizem, que, quem vê cara, não vê coração". Este dito, porém, não é de todo verdade, pois muitas vezes a cara diz sim, sobre o seu dono. É o caso do dito "pastor" Silas Malafaia, que mostra livremente em sua expressão facial a nítida arrogância, ignorância, prepotência, e muitas outras coisas de nível inferior. É impossível alguém que seja guiado pelo Espírito de Deus verdadeiramente não expressar e deixar correr em "seu sangue" aquilo que é um dos principais sinais da ação de Deus em sua vida: a mansidão ( Mt. 11,29 ). Evidentemente, estaria usando de hipocrisia se não dissesse o quanto isto é difícil e custoso, e muitas vezes caímos, sim, em momentos de rompimento desta mansidão. Porém este sujeito, visivelmente ultrapassa a normalidade desta dificuldade de mansidão. Para aparentar uma sabedoria e coragem, ele precisa falar aos gritos, mostrando sua braveza certamente para assustar quem ousa opor-se às suas alienações. Chegando ao absurdo de dizer que católicos não leem a Bíblia, este sujeito demonstra sua completa falta de conhecimento sobre o verdadeiro católico, desconhecendo ou se fazendo desconhecer que no mês de setembro é o mês que a Igreja mais se dedica a Bíblia, incentivando sua leitura, doando Bíblias aos mais carentes, fazendo campanhas de leitura, etc. O alienado ainda afirma que, se o católico lesse a Bíblia largaria sua Igreja. Como católico que sou, pela graça de Deus, afirmo diante de Deus que não só leio como estudo a Bíblia, e quanto mais a estudo, mais amo minha Igreja, pelo simples fato de não receber neste estudo, as alienações e as mentiras do protestantismo, amplamente derrubadas pelos sites de estudos católicos. É comum um adepto do protestantismo ao ver um católico lendo a Bíblia, pensar: "este é mais um que sairá de sua Igreja". Vendo porém o contrário, a reação comum é o espanto, ou no mínimo pensar que o católico não a entendeu direito. Mal sabendo tal protestante que ele não somente a entendeu como a ENXERGOU com os legítimos olhos da fé, da fé daquela Igreja que é coluna e sustentáculo da verdade deixada por Cristo Jesus ( 1Tim, 3, 15 ) e que compilou toda a Bíblia para que tal "pastor" suspeito de apoiar lavagem de dinheiro diga apontando seu dedo que o católico não lê a Bíblia. No mais, todas as asneiras ditas por este sujeito, sobre bancos corruptos do Vaticano, etc, já foram vastamente respondidas e explicadas em diversos sites católicos. É evidente que, quem usando sua enorme "riqueza", declarada até por outros pastores de visão contrária ao Malafaia, Edir Macedo, etc, como o deus Mamom, terá que construir aqui mesmo no Brasil "templos" para poder se firmar e depois partir com a alienação para fora do país. Qualquer leigo no assunto enxerga tal esperteza disfarçada de "missão divina". Uma lástima!

Henrique Guilhon

Catholicus

O pastor Silas Malafaia em entrevista à Revista Veja fez críticas ao padre Reginaldo Manzotti e disparou contra os católicos em geral.

O líder da Igreja Vitória em Cristo, uma das centenas de dissenções da Assembleia de Deus, não gostou da avaliação do padre Curitibano sobre o crescimento das denominações evangélicas. “A filosofia do ‘me dê um Fusca que eu te devolvo uma Mercedes’ soa bem, embora seja uma balela”, disse o padre Manzotti à Veja.

Malafaia discordou e classificou a visão como preconceituosa: “Uma pessoa pode até dar um Fusca esperando uma Mercedes, mas se ele não receber o prometido, pula fora”.

O tele-pastor disse que os evangélicos também cresceram em bairros de classe média e alta. “Esse padre está precisando andar mais pelo Brasil para ver se nós evangélicos só pregamos para pobre mesmo”.

Não satisfeito em atacar o padre, o pastor Malafaia vocifera contra os católicos em geral dizendo que estes não leem a Bíblia.

“Sabe por que a Igreja Católica não incentiva seus membros a lerem a bíblia? Porque o dia que eles lerem, eles largam. A bíblia não é dos evangélicos nem dos católicos, é a palavra de Deus. E ela condena a idolatria de ponta a ponta”.


Malafaia já foi alvo de operação da Polícia Federal.

“O povo evangélico vê que o dinheiro que eles dão para a igreja fica aqui no Brasil, sendo investido na abertura de novos templos. Nós não mandamos bilhões todo ano para cobrir déficit de corrupto no banco do Vaticano”, disse o pastor.

Em dezembro de 2016, Malafaia foi alvo de mandado de condução coercitiva. “Malafaia é suspeito de apoiar na lavagem do dinheiro do esquema, que recebeu valores do principal escritório de advocacia investigado”, informou o Jornal Estadão. O pastor considerou a condução vergonhosa.

Padre Reginaldo Manzotti é conhecido como o sacerdote que arrasta multidões, um dos maiores vendedores de livros e CDs, além de irradiar um programa radiofônico diário para 1500 emissoras, além de administrar uma Televisão de inspiração católica.

Fundador da Obra Evangelizar é Preciso o sacerdote financia diversos projetos de promoção da dignidade humana, como assistência a dependentes químicos, crianças e idosos.

Título Original: Em entrevista polêmica, Pastor Silas Malafaia declara que católico não lê a Bíblia


Site: Catholicus
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário