A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jornalista é xingado por Silas Malafaia por não gostar de matéria




Catia

Na tarde de quarta-feira (10/9), o pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para chamar o jornalista James Cimino, do portal UOL, de bandido. O religioso não gostou do resultado de uma entrevista ao repórter e o agrediu verbalmente. "Jornalista do UOL, que mais parece ativista gay, divulga vídeo editado para tentar me denegrir! Jornalismo bandido que defende Dilma.

Na entrevista, Malafaia disse que não votaria em Dilma Rousseff porque "o PT trata bandido como exemplo!". Porém, o repórter então lembrou que o pastor apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais em 2013, em que ele pede que os fiéis não denunciem os pastores corruptos e linkou o mesmo na matéria, citando o conteúdo das imagens.

"Uma meia dúzia de idiotas, de imbecis travestidos de crentes, que essa gente não é crente. Porque quem calunia pastor e fala da igreja não pode ser crente. Vou dar um conselho pra você: 'fica longe de participar de divisão, de calúnia e difamação de pastor. Fica longe disso. Quer arrumar problema para a sua vida? Entra nisso", diz o religioso na gravação.


Pastor usou rede social para ofender o repórter

Incomodado com a citação, o pastor resolveu agredir verbalmente o jornalista nas redes sociais. À IMPRENSA, Cimino diz que a princípio não se pronunciará publicamente sobre o xingamento, mas revela que tem toda a entrevista com pastor gravada, comprovando o que ele falou para a reportagem.

Inclusive, o repórter revela que foi elogiado por ele ao fim da conversa. "Ao final da entrevista ele até me elogiou por eu contestar o que ele falava. Ele disse que, em geral, os jornalistas apenas pedem sua opinião sem contestá-lo".

Sobre a agressão verbal, James Cimino diz que Malafaia "xinga todo mundo que discorda dele no Twitter". E acrescenta: "ele está tentando me desmoralizar ou desqualificar por ser ativista gay, que não sou, pois sou jornalista, ou me apontando como bandido".

O jornalista afirma Silas Malafaia "não lida muito bem com conflitos de democracia". "Ele defende tanto o estado democrático e a liberdade de expressão, contanto que as pessoas concordem com o que ele fala".

No entanto, Cimino não sabe se o UOL tomará alguma medida judicial contra o pastor em razão do xingamento, mas admite que não teria problemas com isso. "Se a empresa achar que é o caso, não tenho o menor problema em processá-lo por danos morais. Mas isso depende do jurídico do UOL".

Procurado, Rodrigo Flores, diretor de conteúdo, não atendeu a reportagem para comentar o assunto, pois estava em reunião.

Um comentário

Somente uma observação: o "problema" que se "arranja" para a vida, sr. Silas Malafaia, não é o de denunciar "pastor" e "igreja", mas o de se omitir para fatos cometidos por lobos que se vestem de pastores, falam verdadeiras aberrações contra a Igreja, a verdade, alem de outras absurdidades. As bocas corajosas jamais calarão, ainda que sob ameaças, porque Deus será sempre maior que isto. E cada ato deste, sr. Silas, apenas apontará mais e mais para o que Jesus alertou: "... a boca fala daquilo de que o coração está cheio". Lc, 6, 45. Lamentável.
Henrique Guilhon


Título Original: Silas Malafaia chama jornalista do UOL de "bandido" no Twitter por não gostar de matéria


Site: O Diário Alexandrino
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário