A Igreja é a coluna (mestra) e sustentáculo (preservadora) da verdade – 1º Tim 3,15

~~~~~~~~

É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que não sejamos dele. O Viver em Deus, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico. O Viver em Deus não é fechado em si mesmo, portanto faz também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito da divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Sejam todos bem - vindos!

~~~~~~~~

Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la.

Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, e outros tantos absurdos. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

~~~~~~~~

Notas Importantes

*O marcador “IDOLATRIA”, na seção TEMAS, abaixo, à esquerda, assim está exposto com a função de desmentir as acusações de idólatras aos católicos, outras vezes também denunciando que estes próprios acusadores cometem a idolatria ao dinheiro, entre outras.

*Os anúncios que aparecem neste blog podem porventura não serem compatíveis com a doutrina católica, por escaparem da filtragem do sistema. Aconselha-se a quem se incomodar com estes anúncios, atualizar a página do blog até que eles sejam modificados.

*Ao usar o telemóvel escolha a opção “visualizar versão para a web”, localizada abaixo da opção “página inicial” , para que sejam utilizados todos os recursos apresentados na página como vista no computador.

~~~~~~~~

Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 90%, ou de acordo com o seu encaixe

Tradutor

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A solução para a família encontrada em Jesus


Padre Crystian Shankar
Foto: Arquivo 
Canção Nova Eventos

Acampamento para as famílias

CN Família que reza unida, permanece unida e feliz! Nós, pela nossa força, pelo nosso intuito, pela nossa vontade, somos fracos e caímos com frequência, porque, tantas vezes, confiamos mais em nós mesmos do que em Deus. A solução para a sua família se chama ''Jesus Cristo'', é Ele quem está faltando na sua família!

"À tarde daquele dia, disse-lhes: Passemos para o outro lado. Deixando o povo, levaram-no consigo na barca, assim como ele estava. Outras embarcações o escoltavam. Nisto surgiu uma grande tormenta e lançava as ondas dentro da barca, de modo que ela já se enchia de água. Jesus achava-se na popa, dormindo sobre um travesseiro. Eles acordaram-no e disseram-lhe: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Silêncio! Cala-te! E cessou o vento e seguiu-se grande bonança" (São Marcos 4, 35-39).

Esta passagem bíblica é para você! Muitas pessoas vieram para este acampamento pensando: "Será que a minha família ainda tem tempo? Será que já não é tarde demais?" Nunca é tarde para Jesus, não importa se é cedo ou tarde, sempre há tempo para Ele entrar na sua vida!

Este é o "barquinho" da sua família, e se o barco afundar, todos irão afundar juntos! A sua família faz parte da sua vida? Jesus está convidando a sua família a passar para o outro lado; e deixar o lado da frieza e das brigas. Jesus diz para a sua família: "Entra no seu barquinho e vamos para o outro lado!" Você topa passar para o outro lado? Você não tem que questionar Deus, você tem que obedecer, se Ele lhe diz para passar para o outro lado, então vá!

Não importa se, na sua família, parece que Jesus está dormindo; o importante não é, no momento atual, Jesus estar acordado ou estar dormindo, o importante é que Ele está no "barquinho" da sua família! Deus não demora, Ele capricha; então se a graça está demorando a acontecer é porque Ele está caprichando! Note que a onda é muita bonita fora do mar; da mesma forma, existem coisas que só podem ficar para fora, se entrarem na sua família ficarão feias! Em certas "ondas" como estas, muitas famílias estão se afundando. É o momento de "acordar" o Senhor, é o momento de despertar Jesus pela força da oração.

É tempo de despertar Jesus com o poder da oração! As famílias precisam ser salvas! Se você não melhorar, a sua família não vai acordar, só há uma solução para a sua família: Jesus!

Jesus diz para a sua família: "Cala-te!" Pois existem muitas pessoas na sua família que estão falando demais! Falou da sua família está falando de você! O seu casamento pode estar numa ''pindaíba'', mas você vai dizer que o seu casamento está bom, que, com a graça de Deus, ele está melhorando cada vez mais. Resolva o problema dentro da sua casa! Quem fala demais, reza de menos! E quem reza demais, fala de menos! Nós precisamos falar menos, e amar e perdoar mais!

Como diz aquele velho ditado: ''Depois de uma tempestade sempre vem a bonança''. Nós não nascemos para estar na sepultura; e sim no "barco" da família, onde Jesus está! Se Deus tocar uma família, se uma família for salva e receber o Senhor, valerá a pena!



"Igreja é lugar de ''ex'': ''ex-drogado'', ''ex-filho distante'', "ex-chato", etc, porque, para Jesus, nós podemos mudar!", afirma padre Christian
Foto: Arquivo CN

Você precisa dizer a Jesus que a sua família quer a libertação. Se na sua família tem alguém incontrolável, pode deixar que Jesus vai curá-lo! Mas cuidado: tem muita família que perde a graça, porque só reclama.

Igreja é lugar de ''ex'': ''ex-drogado'', ''ex-filho distante'', "ex-chato", etc, porque, para Jesus, nós podemos mudar! Aquele homem possesso, a quem Jesus curou, ficou tão apaixonado pelo Senhor a ponto de querer ir com Ele. No entanto, Cristo quer que ele [possesso] volte para a sua família. Deus é poderoso! Jesus não foi lá somente para libertar o possesso, Ele foi porque viu que aquele homem poderia pregar a Sua Palavra.

Se você tem na sua família, na sua vida, alguém que é alcoólatra, drogado, Jesus está vendo nessa pessoa um grande profeta, um grande instrumento d'Ele para rezar e pregar a Palavra de Deus. Deus não desistiu da sua casa, da sua família. Não desista daquilo de que Deus nunca vai desistir!

Um segredo para que você ter um grande presente na sua casa neste novo ano, o segredo para você ser feliz em sua família em 2014, é você ter em sua casa duas caixas. Você precisa escrever em uma delas as ''alegrias'' e em outra as ''tristezas''. E, ao longo do ano, colocar tudo aquilo pelo que você passou neste ano com a sua família nas caixas; no fim do ano a sua família poderá ser a mais feliz, terá muita coisa para agradecer! Você também terá de abrir a caixinha das tristezas, e aí é que está a surpresa: não haverá nenhuma tristeza, pois você não se lembrará de nenhuma delas.

Se você quer uma família nova, então "cante ao Senhor um cântico novo!". Guarde o que é bom! As coisas não são fáceis, mas guarde o positivo e esqueça o negativo. No fim do ano, você abrirá as caixas e dirá: "Como a minha família é feliz!" Eis que o Senhor fará coisas novas!

Transcrição e adaptação: Karina Aparecida

--------------------------------------------------------------

Padre Crystian Shankar 

Sacerdote do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis (MG)

Título Original: Só Jesus tem a solução para sua família 


Site: Canção Nova Eventos
Editado por Henrique Guilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exibir comentário